Comentários sobre músicas de novo CD do Slipknot
Por Ian
Fonte: Slipknotbr
Postado em 23 de junho de 2008
O pessoal da edição gringa da revista Rolling Stone conseguiu ouvir algumas faixas do novo álbum do SLIPKNOT e postou em seu website algumas informações relevantes. Confira abaixo a tradução deste artigo:
"All Hope Is Gone" - que é o primeiro álbum do SLIPKNOT gravado em Iowa - começa com uma intro 'falada'. No decorrer da faixa, Corey fica cada vez mais agitado, incisivo e nervoso. Soltando frases como 'Where are your gods and politicians?' ("Onde estão seus deuses e políticos?") e 'You rage for no reason beacause to have no reason' ("Você se revolta sem motivo por que não há motivo").
"Gematria" traz solos gêmeos de Mick Thomson e Jim Root enquanto os percussionistas da banda fazem um ritmo mais sufocante do que nunca. Nesta longa música, Corey intima a América e também pergunta repetidamente 'What if God doesn’t care?' ("E se o seu Deus não se importa?").
"Sulfur", adiciona ao álbum uma primeira dose de 'canto limpo' (como no STONE SOUR).
"Psychosocial" (sim, eles arrumaram um jeito de colocar o título da música no meio da letra) diminui o ritmo pra te atingir bem na cara. Esta canção tem um controle de tempo, e uma harmonia instrumental que surpreenderá qualquer um.
Em "Dead Memories" você encontrará suaves ligações com piano, até que ele seja interrompido pelos destroçantes sons da bateria.
"Snuff", a mais melódica das canções anunciadas, pode ser considerada uma 'segunda metade' da música 'Circle' do álbum "Vol.3 (The Subliminal verses)". Corey disse que desta vez ele viajou para um mundo exterior pra conseguir inspiração para as letras, mas em "Snuff" a letra é definitivamente sobre seu interior; sob um ajuste fino de cordas, ele canta: 'My heart is just too dark to care' ("Meu coração está negro demais pra se importar") e 'My smile was taken long ago' ("Já faz muito tempo desde meu último sorriso").
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A canção que o baixista achava "meio brega" mas levou o Metallica ao estrelato
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
Fernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
A incrível banda que para Max Cavalera é a mais subestimada do Metal
Youtuber mostra como soa, de fato, o famoso solo de Slash no vídeo de "November Rain"
Regis Tadeu e os vinte maiores guitarristas do Brasil


Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
A banda moderna da qual Ozzy Osbourne queria ser membro: "Quero ser o número 10!"
Os álbuns pelos quais Corey Taylor quer ser lembrado; "orgulho" em dois extremos
Slipknot processa "ciberagregador" para retomar o domínio slipknot.com após 24 anos
O álbum que Corey Taylor disse que define o heavy metal
Slipknot está criando músicas novas, afirma o baterista Eloy Casagrande
14 baladas de metal que provam que emoção não é exclusividade do hard farofa
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
O disco de Hard Rock dos 80s que para Corey Taylor é um dos piores álbuns de todos os tempos



