Slash se junta a Perry Farrell e DJ no Lollapalooza
Por Gregory
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 04 de agosto de 2008
O guitarrista Slash se juntou ao organizador do festival Lollapalooza, Perry Farrel, e sua esposa Etty Lau Farrell, além da DJ Samantha Ronson neste sábado para tocar algumas músicas, além de um clássico de Farrel no JANE'S ADDICTION, "Jane Says".
Alertados via mensagem de texto que Slash estaria lá, expectadores correram para uma tenda na qual primeiro entrou a DJ Samantha Ronson, tocando algumas músicas com Farrell e sua esposa.
Slash surgiu muito mais tarde do que o esperado, deixando muitos frustrados no começo, mas tudo melhorou quando os primeiros sons começaram a sair de sua Les Paul. Slash adotou os 'power chords' e acompanhamento rítmico, enquanto fumava um cigarro. Seu solo foi menos que memorável, mas ninguém parecia ligar.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Perto do fim da última música, houve uma falha no sistema de som, cortando o áudio de Farrell. Enquanto isso, Slash continuou tocando. Logo a música terminou e todos saíram do palco.
Gritos de "Slash! Slash!" encheram o lugar, e então os músicos voltaram para uma versão de "Jane Says". Novamente, o som foi cortado, após uns 24 compassos do começo da música. Farrel então improvisou e levou a platéia a cantar com ele. E ele conseguiu. Transformando o que seria um desastre, numa excelente versão "cante-junto" deste clássico. No final, Farrell trouxe de volta ao palco a DJ Samantha Ronson. Logo depois, os filhos de Perry e Slash também subiram ao palco, trazendo um clima familiar ao ambiente, antes de todos deixarem o palco.
Veja fotos no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Tony Iommi revela a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne antes da morte
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
O álbum contestado do Iron Maiden influenciado por disco de Bruce Dickinson
5 clássicos do rock que acabaram virando vítimas do próprio sucesso
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
João Gordo: o incidente com Wanessa Camargo que motivou postura de Dado Dolabella na TV
O clássico do Queen que Elton John odiou quando ouviu: "Vocês não vão lançar isso não, né?"
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi



Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Duff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes
Slash conta como o disco "Rocks", do Aerosmith, mudou a sua vida



