Slash se junta a Perry Farrell e DJ no Lollapalooza
Por Gregory
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 04 de agosto de 2008
O guitarrista Slash se juntou ao organizador do festival Lollapalooza, Perry Farrel, e sua esposa Etty Lau Farrell, além da DJ Samantha Ronson neste sábado para tocar algumas músicas, além de um clássico de Farrel no JANE'S ADDICTION, "Jane Says".
Alertados via mensagem de texto que Slash estaria lá, expectadores correram para uma tenda na qual primeiro entrou a DJ Samantha Ronson, tocando algumas músicas com Farrell e sua esposa.
Slash surgiu muito mais tarde do que o esperado, deixando muitos frustrados no começo, mas tudo melhorou quando os primeiros sons começaram a sair de sua Les Paul. Slash adotou os 'power chords' e acompanhamento rítmico, enquanto fumava um cigarro. Seu solo foi menos que memorável, mas ninguém parecia ligar.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Perto do fim da última música, houve uma falha no sistema de som, cortando o áudio de Farrell. Enquanto isso, Slash continuou tocando. Logo a música terminou e todos saíram do palco.
Gritos de "Slash! Slash!" encheram o lugar, e então os músicos voltaram para uma versão de "Jane Says". Novamente, o som foi cortado, após uns 24 compassos do começo da música. Farrel então improvisou e levou a platéia a cantar com ele. E ele conseguiu. Transformando o que seria um desastre, numa excelente versão "cante-junto" deste clássico. No final, Farrell trouxe de volta ao palco a DJ Samantha Ronson. Logo depois, os filhos de Perry e Slash também subiram ao palco, trazendo um clima familiar ao ambiente, antes de todos deixarem o palco.
Veja fotos no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A música que ficou guardada por uma década e acabou virando um grande clássico de Steve Vai
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O influente guitarrista de rock psicodélico inglês comparado a Hendrix por Jimmy Page
Como era dividir o apartamento com o namorador Leo Jaime, segundo Leoni
Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda
"Irrecuperável"; apesar dos bons momentos, Slash se arrependeu da banda por causa do cantor
10 boas músicas do "rock bundão", de acordo com o Metal Injection
Velvet Revolver: Slash explica porque Corey e Sebastian não eram os cantores certos
Slash explica por que rejeitou Corey Taylor no Velvet Revolver



