Slash se junta a Perry Farrell e DJ no Lollapalooza
Por Gregory
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 04 de agosto de 2008
O guitarrista Slash se juntou ao organizador do festival Lollapalooza, Perry Farrel, e sua esposa Etty Lau Farrell, além da DJ Samantha Ronson neste sábado para tocar algumas músicas, além de um clássico de Farrel no JANE'S ADDICTION, "Jane Says".
Alertados via mensagem de texto que Slash estaria lá, expectadores correram para uma tenda na qual primeiro entrou a DJ Samantha Ronson, tocando algumas músicas com Farrell e sua esposa.
Slash surgiu muito mais tarde do que o esperado, deixando muitos frustrados no começo, mas tudo melhorou quando os primeiros sons começaram a sair de sua Les Paul. Slash adotou os 'power chords' e acompanhamento rítmico, enquanto fumava um cigarro. Seu solo foi menos que memorável, mas ninguém parecia ligar.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Perto do fim da última música, houve uma falha no sistema de som, cortando o áudio de Farrell. Enquanto isso, Slash continuou tocando. Logo a música terminou e todos saíram do palco.
Gritos de "Slash! Slash!" encheram o lugar, e então os músicos voltaram para uma versão de "Jane Says". Novamente, o som foi cortado, após uns 24 compassos do começo da música. Farrel então improvisou e levou a platéia a cantar com ele. E ele conseguiu. Transformando o que seria um desastre, numa excelente versão "cante-junto" deste clássico. No final, Farrell trouxe de volta ao palco a DJ Samantha Ronson. Logo depois, os filhos de Perry e Slash também subiram ao palco, trazendo um clima familiar ao ambiente, antes de todos deixarem o palco.

Veja fotos no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
Cranberries relembra música que aborda o desastre de Chernobyl, ocorrido há 40 anos
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
Barão Vermelho celebra reencontro histórico em turnê que percorre o Brasil em 2026
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A nojenta história do dia que Raul Seixas perdeu prótese dental em hotel antes de show
O melhor disco da história do thrash metal, segundo a Metal Hammer
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos


