Slash se junta a Perry Farrell e DJ no Lollapalooza
Por Gregory
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 04 de agosto de 2008
O guitarrista Slash se juntou ao organizador do festival Lollapalooza, Perry Farrel, e sua esposa Etty Lau Farrell, além da DJ Samantha Ronson neste sábado para tocar algumas músicas, além de um clássico de Farrel no JANE'S ADDICTION, "Jane Says".
Alertados via mensagem de texto que Slash estaria lá, expectadores correram para uma tenda na qual primeiro entrou a DJ Samantha Ronson, tocando algumas músicas com Farrell e sua esposa.
Slash surgiu muito mais tarde do que o esperado, deixando muitos frustrados no começo, mas tudo melhorou quando os primeiros sons começaram a sair de sua Les Paul. Slash adotou os 'power chords' e acompanhamento rítmico, enquanto fumava um cigarro. Seu solo foi menos que memorável, mas ninguém parecia ligar.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Perto do fim da última música, houve uma falha no sistema de som, cortando o áudio de Farrell. Enquanto isso, Slash continuou tocando. Logo a música terminou e todos saíram do palco.
Gritos de "Slash! Slash!" encheram o lugar, e então os músicos voltaram para uma versão de "Jane Says". Novamente, o som foi cortado, após uns 24 compassos do começo da música. Farrel então improvisou e levou a platéia a cantar com ele. E ele conseguiu. Transformando o que seria um desastre, numa excelente versão "cante-junto" deste clássico. No final, Farrell trouxe de volta ao palco a DJ Samantha Ronson. Logo depois, os filhos de Perry e Slash também subiram ao palco, trazendo um clima familiar ao ambiente, antes de todos deixarem o palco.

Veja fotos no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Andreas Kisser afirma que turnê de despedida talvez seja a melhor da história do Sepultura
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Como foram os complicados últimos meses de vida de Raul Seixas, segundo Rick Ferreira
O dia que Freddie Mercury namorou motorista brasileiro da TV Globo e foram ao La Mole
Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos


