Def Leppard: passado de Steve Clark revelado em biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os supostos episódios maníaco-depressivos de STEVE CLARK, falecido guitarrista do DEF LEPPARD, levaram o roqueiro a uma overdose aos 30 anos, de acordo com uma nova biografia reveladora escrita por sua ex-namorada.

694 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Clark foi encontrado morto em casa em 1991, e laudos da autópsia indicaram que ele foi vítima de uma mistura fatal de antidepressivos, analgésicos e álcool.

Agora, sua ex-namorada Lorelei Shellist revela detalhes de seu passado difícil e da luta contra o vício em seu livro "Runway Runaway".

Ela conta ao jornal New York Post, "Tinha 24 anos quando conheci o Steve... ele foi o amor da minha vida". Ela diz que Clark "vivia do outro lado do glamour" como astro do rock, acrescentando: "Ninguém fala do lado solitário disso, viajando de cidade em cidade com todas as suas coisas em uma mala. Acho que ele teve transtornos maníaco-depressivos graves e TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo). Ele ouvia muitas vozes em sua cabeça e tentava silenciá-las."

"Ele era um músico e compositor brilhante, mas acordava no meio da noite e compunha. Ele nunca tinha uma boa noite de sono... era assombrado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

694 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"982 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2250 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1063 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4700 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online