Def Leppard: passado de Steve Clark revelado em biografia
Por Ligia Fonseca
Fonte: Contact Music
Postado em 15 de outubro de 2008
Os supostos episódios maníaco-depressivos de STEVE CLARK, falecido guitarrista do DEF LEPPARD, levaram o roqueiro a uma overdose aos 30 anos, de acordo com uma nova biografia reveladora escrita por sua ex-namorada.
Clark foi encontrado morto em casa em 1991, e laudos da autópsia indicaram que ele foi vítima de uma mistura fatal de antidepressivos, analgésicos e álcool.
Agora, sua ex-namorada Lorelei Shellist revela detalhes de seu passado difícil e da luta contra o vício em seu livro "Runway Runaway".
Ela conta ao jornal New York Post, "Tinha 24 anos quando conheci o Steve... ele foi o amor da minha vida". Ela diz que Clark "vivia do outro lado do glamour" como astro do rock, acrescentando: "Ninguém fala do lado solitário disso, viajando de cidade em cidade com todas as suas coisas em uma mala. Acho que ele teve transtornos maníaco-depressivos graves e TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo). Ele ouvia muitas vozes em sua cabeça e tentava silenciá-las."
"Ele era um músico e compositor brilhante, mas acordava no meio da noite e compunha. Ele nunca tinha uma boa noite de sono... era assombrado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps