Def Leppard: Phil e Elliot respondem declaração de Campbell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Guitar International, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista recente, publicada também no Whiplash!, o guitarrista do DEF LEPPARD, VIVIAN CAMPBELL [ex- DIO, RIVERDOGS, WHITESNAKE e atual THIN LIZZY], deixou bem claro como se sentia em relação à sua função de guitarrista no DEF LEPPARD, a qual ele considera como sendo muito modesta em comparação à contribuição que os outros membros da banda têm. Nessa semana, os sites Guitar International e Rush On Rock entrevistaram tanto o outro guitarrista da banda, PHIL COLLEN, como o vocalista JOE ELLIOT, e aproveitaram o ensejo para elucidar toda a questão.

724 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

Guitar International: Houve uma recente entrevista com VIVIAN CAMPBELL, onde ele disse que não é desafiado no que diz respeito a tocar guitarra no DEF LEPPARD, e que você fica com todas as partes boas de guitarra. Como você responde a essa declaração?

Phil Collen: Porque é tudo coisa que eu escrevi. Vivian entrou pra banda cujo som eu ajudei a criar. Ele está entrando na minha casa! Não são todas as partes boas, é o som do DEF LEPPARD que eu e Steve [Clark, falecido guitarrista da banda] criamos. Nós nos juntamos a Mutt Lange, e já havia um som no lugar. Além disso, nós tocamos os sucessos ao vivo, que foram escritos antes de Viv entrar pra banda.

GI: Ficou algum ressentimento por ele ter dito isso?

Phil: De maneira alguma. É só o jeito que é. Eu não posso evitar que todo meu lance seja bom!

Joe Elliott: Por todos esses anos Viv tem sido o RONNIE WOOD do LEPPARD, mas na turnê do [Thin] Lizzy, as pessoas estão começando a se dar conta do quão bom ele é. O DEF LEPPARD sempre consistiu da soma de partes, ao invés do individual. Nós sempre fomos mais as canções e, como indivíduos, ficamos meio ofuscados por isso.

Joe Elliott: Viv toca guitarra-base muito bem, alguns solos incríveis e ele canta. Pelo fato dele poder fazer isso, toda a qualidade dele como guitarrista é muitas vezes ignorada. Acontece a mesma coisa com Phil.

Joe Elliott: Com o [Thin] Lizzy, ele tem uma oportunidade de mostrar toda sua munição. Eu acho que muitas pessoas vão aos shows do Lizzy e pensam: ‘Eu tinha esquecido como ele era bom no DIO’, ou vão perceber que não sabiam que ele era tão bom em primeiro lugar!

Joe Elliott: Eu acho que tocar com o Lizzy é ótimo pro Viv e eu sei que ele está amando isso. Não havia cara melhor pra essa posição.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

724 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"982 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2251 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1064 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

Rick AllenRick Allen
O baterista que merece todo o respeito do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDave Mustaine: a admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online