AC/DC: empresário relata acidente de moto de Bon Scott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno G. M. de Aquino, Fonte: News.com.au, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vince Lovegrove, empresário musical australiano, jornalista, produtor de televisão, pioneiro em campanhas contra a AIDS, e músico que empresariou o AC/DC por um curto período nos anos setenta, escreveu em 2008 o seguinte artigo para o News.com.au:

1473 acessosPhil Rudd: quem disse que é fácil tocar AC/DC?5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

"Bon Scott estava desesperado por sucesso, tinha quase 28 anos e não tinha alcançado o sucesso e fortuna que desejava. Havia a pressão e ele se sentia preso, frustrado, quase velho demais e sem rumo".

"Por volta das 11 horas da noite do dia 3 de maio de 1974, no Hotel Old Lion, em Adelaide do Norte, durante um ensaio com a banda MOUNT LOFTY RANGERS, um Bon Scott muito bêbado, angustiado e irritado teve uma intensa discussão com um membro do grupo. Bon saiu desabalado do prédio, jogou uma garrafa de Jack Daniels no chão e, então, partiu acelerando em sua moto Suzuki 550.

"Três horas mais tarde, eu recebi um telefonema da esposa dele, Irene, do Hospital Queen Elizabeth. Bon estava em coma, à beira da morte, após uma trágica colisão com um carro".

"Eu dirigi até o hospital e lá estava Bon como eu nunca o tinha visto antes; aleijado, esmagado a pedacinhos, com pontos na boca, a maioria de seus dentes quebrados, com um colar cervical, várias costelas trincadas e quebradas, profundos cortes em sua garganta. Ele ficou em coma por 3 dias. E permaneceu no hospital por 18 dias".

"Isso aconteceu antes de Bon encontrar a fama com o AC/DC. Irene me disse que, antes de Bon entrar em coma naquela noite, a enfermeira, sarcasticamente, falou para ela: 'Ele disse que é um cantor'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012

Phil RuddPhil Rudd
Quem disse que é fácil tocar AC/DC?

216 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada107 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Susan BoyleSusan Boyle
Cantora gostaria de um dueto com o AC/DC

AC/DC e Axl RoseAC/DC e Axl Rose
O que Gene Simmons achou da parceria?

AC/DCAC/DC
Como ficaria "Back in Black" com Vinnie Paul na bateria?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4553 acessosSonata Arctica: "não somos mais power metal", diz vocalista5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Bruno G. M. de Aquino

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online