Tom Araya: "as três músicas novas meio que surgiram juntas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leo Kreator, Fonte: Decibel Magazine, Tradução
Enviar Correções  

Os membros do SLAYER passaram algumas semanas num estúdio no sul da Califórnia no mês passado gravando três novas músicas, incluindo "Psycopathy Red". A música escrita por Jeff Hanneman dá uma visão arrepiante da mente distorcida de Andrei Chikatilo, um notório serial killer russo.

Ultimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

O baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, disse à Decibel Magazine que o material que foi gravado para o próximo álbum da banda é até agora "totalmente tradicional do SLAYER. Uma delas tem uma melodia rápida e bem punk, e outra é tão nova que empolga, entende o que eu quero dizer? Só pelo que foi feito na música. É como um território novo - na verdade não - mas é apenas uma melodia muito boa. Soa muito, muito bem. Eu gosto dela, é muito empolgante."

Ele continua, "As três músicas meio que surgiram juntas. Nosso empresário tinha mencionado a possibilidade para nós, e Jeff disse, 'Eu tenho três músicas. Uma, rápida, é nova mas eu tenho duas mais antigas também.' Quando nos reunimos, ela simplesmente se encaixou. Nós definitivamente gostamos das músicas inicialmente; elas simplesmente nunca teriam entrado no último álbum. Quando apresentamos a ele a música nova, eu disse, 'E que tal essas outras músicas que você tinha nesse disco?' lembrando ele sobre o disco que ele mandou pra todo mundo. E ele disse, 'Wow!' Ele não lembrava de uma das músicas. Do resto ele lembrou. Duas acabaram sendo parte das três que gravamos até agora. 'Eu sempre quis saber o que aconteceu com essas músicas,' eu disse para ele. 'Eu achei que elas eram muito boas.' A que foi terminada primeiro, a mais rápida, é uma música muito, muito, muito forte."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstarsUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os temposUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin