Tom Araya: "as três músicas novas meio que surgiram juntas"
Por Leo Kreator
Fonte: Decibel Magazine
Postado em 26 de novembro de 2008
Os membros do SLAYER passaram algumas semanas num estúdio no sul da Califórnia no mês passado gravando três novas músicas, incluindo "Psycopathy Red". A música escrita por Jeff Hanneman dá uma visão arrepiante da mente distorcida de Andrei Chikatilo, um notório serial killer russo.
O baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, disse à Decibel Magazine que o material que foi gravado para o próximo álbum da banda é até agora "totalmente tradicional do SLAYER. Uma delas tem uma melodia rápida e bem punk, e outra é tão nova que empolga, entende o que eu quero dizer? Só pelo que foi feito na música. É como um território novo - na verdade não - mas é apenas uma melodia muito boa. Soa muito, muito bem. Eu gosto dela, é muito empolgante."
Ele continua, "As três músicas meio que surgiram juntas. Nosso empresário tinha mencionado a possibilidade para nós, e Jeff disse, 'Eu tenho três músicas. Uma, rápida, é nova mas eu tenho duas mais antigas também.' Quando nos reunimos, ela simplesmente se encaixou. Nós definitivamente gostamos das músicas inicialmente; elas simplesmente nunca teriam entrado no último álbum. Quando apresentamos a ele a música nova, eu disse, 'E que tal essas outras músicas que você tinha nesse disco?' lembrando ele sobre o disco que ele mandou pra todo mundo. E ele disse, 'Wow!' Ele não lembrava de uma das músicas. Do resto ele lembrou. Duas acabaram sendo parte das três que gravamos até agora. 'Eu sempre quis saber o que aconteceu com essas músicas,' eu disse para ele. 'Eu achei que elas eram muito boas.' A que foi terminada primeiro, a mais rápida, é uma música muito, muito, muito forte."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps