Tom Araya: "as três músicas novas meio que surgiram juntas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Decibel Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do SLAYER passaram algumas semanas num estúdio no sul da Califórnia no mês passado gravando três novas músicas, incluindo "Psycopathy Red". A música escrita por Jeff Hanneman dá uma visão arrepiante da mente distorcida de Andrei Chikatilo, um notório serial killer russo.

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

O baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, disse à Decibel Magazine que o material que foi gravado para o próximo álbum da banda é até agora "totalmente tradicional do SLAYER. Uma delas tem uma melodia rápida e bem punk, e outra é tão nova que empolga, entende o que eu quero dizer? Só pelo que foi feito na música. É como um território novo - na verdade não - mas é apenas uma melodia muito boa. Soa muito, muito bem. Eu gosto dela, é muito empolgante."

Ele continua, "As três músicas meio que surgiram juntas. Nosso empresário tinha mencionado a possibilidade para nós, e Jeff disse, 'Eu tenho três músicas. Uma, rápida, é nova mas eu tenho duas mais antigas também.' Quando nos reunimos, ela simplesmente se encaixou. Nós definitivamente gostamos das músicas inicialmente; elas simplesmente nunca teriam entrado no último álbum. Quando apresentamos a ele a música nova, eu disse, 'E que tal essas outras músicas que você tinha nesse disco?' lembrando ele sobre o disco que ele mandou pra todo mundo. E ele disse, 'Wow!' Ele não lembrava de uma das músicas. Do resto ele lembrou. Duas acabaram sendo parte das três que gravamos até agora. 'Eu sempre quis saber o que aconteceu com essas músicas,' eu disse para ele. 'Eu achei que elas eram muito boas.' A que foi terminada primeiro, a mais rápida, é uma música muito, muito, muito forte."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores905 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online