Slayer: Tom Araya não gostou de novo álbum do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O webzine austríaco de heavy metal Stormbringer.at conduziu uma entrevista com Tom Araya, baixista/vocalista do SLAYER, antes do show de 16 de novembro de 2008 em Viena, Áustria.

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a entrevista, cujo vídeo pode ser visto abaixo, perguntou-se a Araya se ele já havia ouvido o novo álbum do METALLICA, "Death Magnetic", e se ele tem alguma opinião a respeito. "Você não vai querer saber", Araya respondeu. "Eu ouvi o álbum. É tudo o que você precisa saber. Eu ouvi o álbum... Foi por isso que quando eles [empresários do SLAYER] disseram, 'Queremos lançar esta [nova música do SLAYER], Psycopathy Red.' E isso foi depois de ouvir o álbum [do METALLICA]. E eu disse, 'É, parece uma boa idéia. Vamos lançar a música e deixar ela de graça, porque pelo menos os fãs vão saber o que eles terão com nosso álbum' [risadas]. Estou falando sério. Quando eu ouvi o álbum do METALLICA, ele não me comoveu nem um pouco. E tudo que eu conseguia pensar foi 'Cara, o que aconteceu?' e aí eles queriam gravar três músicas para ajudar a vender a turnê, para dizer que estamos trabalhando com material novo, e eu pensei, eu achei que fosse uma ótima idéia lançar essa música. Porque aí as pessoas podem ter algo para fazer comparações - [para mostrar para eles] que Rick [Rubin, produtor do SLAYER e do METALLICA] ainda sabe o que fazer. Não foi culpa do Rick. E isso é um jeito de mostrar às pessoas, 'Ei, não é o Rick Rubin. É a banda.' É o que a banda põe à mesa. As pessoas sempre estão comparando álbuns. Então temos que dar algo para elas compararem. E elas sabem que isso é o que elas vão conseguir com nosso álbum. Vocês vão ter o SLAYER".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Goo336