Slayer: Tom Araya não gostou de novo álbum do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O webzine austríaco de heavy metal Stormbringer.at conduziu uma entrevista com Tom Araya, baixista/vocalista do SLAYER, antes do show de 16 de novembro de 2008 em Viena, Áustria.

4599 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Durante a entrevista, cujo vídeo pode ser visto abaixo, perguntou-se a Araya se ele já havia ouvido o novo álbum do METALLICA, "Death Magnetic", e se ele tem alguma opinião a respeito. "Você não vai querer saber", Araya respondeu. "Eu ouvi o álbum. É tudo o que você precisa saber. Eu ouvi o álbum... Foi por isso que quando eles [empresários do SLAYER] disseram, 'Queremos lançar esta [nova música do SLAYER], Psycopathy Red.' E isso foi depois de ouvir o álbum [do METALLICA]. E eu disse, 'É, parece uma boa idéia. Vamos lançar a música e deixar ela de graça, porque pelo menos os fãs vão saber o que eles terão com nosso álbum' [risadas]. Estou falando sério. Quando eu ouvi o álbum do METALLICA, ele não me comoveu nem um pouco. E tudo que eu conseguia pensar foi 'Cara, o que aconteceu?' e aí eles queriam gravar três músicas para ajudar a vender a turnê, para dizer que estamos trabalhando com material novo, e eu pensei, eu achei que fosse uma ótima idéia lançar essa música. Porque aí as pessoas podem ter algo para fazer comparações - [para mostrar para eles] que Rick [Rubin, produtor do SLAYER e do METALLICA] ainda sabe o que fazer. Não foi culpa do Rick. E isso é um jeito de mostrar às pessoas, 'Ei, não é o Rick Rubin. É a banda.' É o que a banda põe à mesa. As pessoas sempre estão comparando álbuns. Então temos que dar algo para elas compararem. E elas sabem que isso é o que elas vão conseguir com nosso álbum. Vocês vão ter o SLAYER".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2012

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online