Paul McCartney: ainda despertando histeria dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney foi "atropelado" por fãs fervorosos em uma sessão de autógrafos numa loja de Londres, no dia 21 de dezembro.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

O ex-Beatle estava na loja principal da HMV na Oxford Street para promover seu novo álbum, “Electric Arguments”, onde assina sob o nome artístico “The Fireman”.

Porém, quando o carro do artista de 66 anos de idade parou do lado de fora da loja, ele foi cercado por fãs que queriam o autógrafo dele, numa cena remanescente dos Beatles nos anos 60.

Assim que a segurança colocou-o dentro do prédio, McCartney explicou que ele ainda gosta destas sessões de autógrafos, pois "a coisa mais importante é encontrar as pessoas que compra seus álbuns e ouvir umas histórias impressionantes. Você está dando autógrafos e alguém diz 'acabei de chegar a New York'. E ela chegou lá da Philadelphia de carro. É por este motivo que eu faço isto".

Falando sobre fazer o álbum com o produtor Youth, ele admitiu que a dupla simplesmente foi gravando enquanto o tempo transcorria.

Ele disse à Press Association: "Este começou tendo letras e vocal e portanto desenvolveu-se mais como um álbum. Se tornou como um de meus discos solo, então é por isso que estou promovendo-o. Foi muito divertido fazer. As coisas simplesmente foram acontecendo".

"Chegamos sem nenhuma canção, sem letras, nada, e saímos de lá no final do dia com uma faixa completa. Foi uma loucura trabalhar tão rapido. Fizemos 13 faixas em 13 dias. Não havia tempo para pensar, o que foi algo meio legal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney766 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

The BeatlesThe Beatles
Banda lidera lista de artistas mais pirateados do mundo

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosDesafio: você consegue identificar o nome de todas as bandas?5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online