Paul McCartney: ainda despertando histeria dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney foi "atropelado" por fãs fervorosos em uma sessão de autógrafos numa loja de Londres, no dia 21 de dezembro.

2277 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

O ex-Beatle estava na loja principal da HMV na Oxford Street para promover seu novo álbum, “Electric Arguments”, onde assina sob o nome artístico “The Fireman”.

Porém, quando o carro do artista de 66 anos de idade parou do lado de fora da loja, ele foi cercado por fãs que queriam o autógrafo dele, numa cena remanescente dos Beatles nos anos 60.

Assim que a segurança colocou-o dentro do prédio, McCartney explicou que ele ainda gosta destas sessões de autógrafos, pois "a coisa mais importante é encontrar as pessoas que compra seus álbuns e ouvir umas histórias impressionantes. Você está dando autógrafos e alguém diz 'acabei de chegar a New York'. E ela chegou lá da Philadelphia de carro. É por este motivo que eu faço isto".

Falando sobre fazer o álbum com o produtor Youth, ele admitiu que a dupla simplesmente foi gravando enquanto o tempo transcorria.

Ele disse à Press Association: "Este começou tendo letras e vocal e portanto desenvolveu-se mais como um álbum. Se tornou como um de meus discos solo, então é por isso que estou promovendo-o. Foi muito divertido fazer. As coisas simplesmente foram acontecendo".

"Chegamos sem nenhuma canção, sem letras, nada, e saímos de lá no final do dia com uma faixa completa. Foi uma loucura trabalhar tão rapido. Fizemos 13 faixas em 13 dias. Não havia tempo para pensar, o que foi algo meio legal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

375 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1321 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais297 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online