Paul McCartney: ainda despertando histeria dos fãs
Por Daniel Faria
Fonte: Gigwise.com
Postado em 26 de dezembro de 2008
Sir Paul McCartney foi "atropelado" por fãs fervorosos em uma sessão de autógrafos numa loja de Londres, no dia 21 de dezembro.
O ex-Beatle estava na loja principal da HMV na Oxford Street para promover seu novo álbum, "Electric Arguments", onde assina sob o nome artístico "The Fireman".
Porém, quando o carro do artista de 66 anos de idade parou do lado de fora da loja, ele foi cercado por fãs que queriam o autógrafo dele, numa cena remanescente dos Beatles nos anos 60.
Assim que a segurança colocou-o dentro do prédio, McCartney explicou que ele ainda gosta destas sessões de autógrafos, pois "a coisa mais importante é encontrar as pessoas que compra seus álbuns e ouvir umas histórias impressionantes. Você está dando autógrafos e alguém diz 'acabei de chegar a New York'. E ela chegou lá da Philadelphia de carro. É por este motivo que eu faço isto".
Falando sobre fazer o álbum com o produtor Youth, ele admitiu que a dupla simplesmente foi gravando enquanto o tempo transcorria.
Ele disse à Press Association: "Este começou tendo letras e vocal e portanto desenvolveu-se mais como um álbum. Se tornou como um de meus discos solo, então é por isso que estou promovendo-o. Foi muito divertido fazer. As coisas simplesmente foram acontecendo".
"Chegamos sem nenhuma canção, sem letras, nada, e saímos de lá no final do dia com uma faixa completa. Foi uma loucura trabalhar tão rapido. Fizemos 13 faixas em 13 dias. Não havia tempo para pensar, o que foi algo meio legal".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps