Paul McCartney: ainda despertando histeria dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney foi "atropelado" por fãs fervorosos em uma sessão de autógrafos numa loja de Londres, no dia 21 de dezembro.

5000 acessosGeorge Harrison: Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

O ex-Beatle estava na loja principal da HMV na Oxford Street para promover seu novo álbum, “Electric Arguments”, onde assina sob o nome artístico “The Fireman”.

Porém, quando o carro do artista de 66 anos de idade parou do lado de fora da loja, ele foi cercado por fãs que queriam o autógrafo dele, numa cena remanescente dos Beatles nos anos 60.

Assim que a segurança colocou-o dentro do prédio, McCartney explicou que ele ainda gosta destas sessões de autógrafos, pois "a coisa mais importante é encontrar as pessoas que compra seus álbuns e ouvir umas histórias impressionantes. Você está dando autógrafos e alguém diz 'acabei de chegar a New York'. E ela chegou lá da Philadelphia de carro. É por este motivo que eu faço isto".

Falando sobre fazer o álbum com o produtor Youth, ele admitiu que a dupla simplesmente foi gravando enquanto o tempo transcorria.

Ele disse à Press Association: "Este começou tendo letras e vocal e portanto desenvolveu-se mais como um álbum. Se tornou como um de meus discos solo, então é por isso que estou promovendo-o. Foi muito divertido fazer. As coisas simplesmente foram acontecendo".

"Chegamos sem nenhuma canção, sem letras, nada, e saímos de lá no final do dia com uma faixa completa. Foi uma loucura trabalhar tão rapido. Fizemos 13 faixas em 13 dias. Não havia tempo para pensar, o que foi algo meio legal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

807 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados896 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?739 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem1145 acessosLoudwire: em vídeo, 10 porradas na cabeça em pleno palco5000 acessosMetal Ostentação: "Se essa moda pega os headbanger vira patrão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online