Slipknot: "nossa cidade se orgulha da gente", diz Corey
Por Rogério Lima Corrêa
Fonte: The Daily Record
Postado em 19 de dezembro de 2008
O vocalista Corey Taylor, do Slipknot, falou ao programa escocês The Daily Record a respeito de seu aniversário de 35 anos, comemorado no dia 8 deste mês; coincidentemente, marca a data do show da banda em Glasgow.
"Deverá ser uma grande noite", diz Corey. "Estou muito animado porque vou fazer meus 35 anos justamente em Glasgow. É uma de minhas cidades prediletas. Sempre tivemos bons momentos por lá. Tem algo a ser contado sobre Glasgow: sempre descobrimos boa música por lá, seja tocando no The Garage, no The Barrowlands ou no SECC. A garotada fica fora de controle e o pessoal é brilhante. Eles são muito afetivos e eu me envolvo nisso, isso me faz ir adiante. Tenho muitas grandes memórias de quando eu caminhava pela cidade, desde a minha primeira vez, em 1999. Me lembro de estar hospedado pela primeira vez naquela cidade. É fantástico".
A banda também está celebrando a marca de estar no topo da parada Billboard nos Estados Unidos, ocorrido este apenas após uma recontagem ao estilo eleitoral. "Aquilo foi incrível", complementou Corey. "Ainda tem vezes que eu pergunto a mim mesmo se aquilo realmente aconteceu. Obviamente, quando se entra num negócio desse, a meta é alcançar o topo. Entretanto tivemos que pedir recontagem porque nem todos os números estavam computados e eles tinham o THE GAME como número um com uma diferença de 12 CDs. Nosso selo, Roadrunner, pediu recontagem e assim foi revelado que éramos líderes por 1200 CDs. Conseguimos a glória mas tivemos de merecê-la. Incomum à maioria, tivemos de descobrir se éramos realmente os líderes".
"Nossa cidade tem orgulho de cada um de nós", diz o vocalista. "Nunca tivemos uma honraria dessas. O prefeito queria dar a chave para nós, porém eu não estava em casa naquela hora. Já foi falado sobre isso, bastante. Teríamos de nos caracterizar completamente e dar um oi para a multidão que nos contempla. Mesmo tendo uma cabeça aberta ao novo, ainda tem gente de Iowa que diz que não somos uma boa representação do Estado em si. Contudo, tem mais pessoas como nós em Iowa do que tem como eles. É bom para a garotada saber que eles têm uma voz ativa e que alguém assume isso. É um lugar conhecido pela agricultura, mas também é conhecido devido a nós e a música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps