Slipknot: "nossa cidade se orgulha da gente", diz Corey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rogério Lima Corrêa, Fonte: The Daily Record, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Corey Taylor, do Slipknot, falou ao programa escocês The Daily Record a respeito de seu aniversário de 35 anos, comemorado no dia 8 deste mês; coincidentemente, marca a data do show da banda em Glasgow.

51 acessosCanal NB: Slipknot tocando "Amor de Chocolate" do Naldo Benny5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

"Deverá ser uma grande noite", diz Corey. "Estou muito animado porque vou fazer meus 35 anos justamente em Glasgow. É uma de minhas cidades prediletas. Sempre tivemos bons momentos por lá. Tem algo a ser contado sobre Glasgow: sempre descobrimos boa música por lá, seja tocando no The Garage, no The Barrowlands ou no SECC. A garotada fica fora de controle e o pessoal é brilhante. Eles são muito afetivos e eu me envolvo nisso, isso me faz ir adiante. Tenho muitas grandes memórias de quando eu caminhava pela cidade, desde a minha primeira vez, em 1999. Me lembro de estar hospedado pela primeira vez naquela cidade. É fantástico".

A banda também está celebrando a marca de estar no topo da parada Billboard nos Estados Unidos, ocorrido este apenas após uma recontagem ao estilo eleitoral. "Aquilo foi incrível", complementou Corey. "Ainda tem vezes que eu pergunto a mim mesmo se aquilo realmente aconteceu. Obviamente, quando se entra num negócio desse, a meta é alcançar o topo. Entretanto tivemos que pedir recontagem porque nem todos os números estavam computados e eles tinham o THE GAME como número um com uma diferença de 12 CDs. Nosso selo, Roadrunner, pediu recontagem e assim foi revelado que éramos líderes por 1200 CDs. Conseguimos a glória mas tivemos de merecê-la. Incomum à maioria, tivemos de descobrir se éramos realmente os líderes".

"Nossa cidade tem orgulho de cada um de nós", diz o vocalista. "Nunca tivemos uma honraria dessas. O prefeito queria dar a chave para nós, porém eu não estava em casa naquela hora. Já foi falado sobre isso, bastante. Teríamos de nos caracterizar completamente e dar um oi para a multidão que nos contempla. Mesmo tendo uma cabeça aberta ao novo, ainda tem gente de Iowa que diz que não somos uma boa representação do Estado em si. Contudo, tem mais pessoas como nós em Iowa do que tem como eles. É bom para a garotada saber que eles têm uma voz ativa e que alguém assume isso. É um lugar conhecido pela agricultura, mas também é conhecido devido a nós e a música".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Lacuna Coil e SlipknotLacuna Coil e Slipknot
Cristina Scabbia e Jim Root se separam depois de 13 anos

51 acessosCanal NB: Slipknot tocando "Amor de Chocolate" do Naldo Benny992 acessosSlipknot: em vídeo, oito curiosidades que você não sabia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

MarrentoMarrento
Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

CascavelletesCascavelletes
Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no Clube da Criança

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosGibson Flying V: o símbolo oitentista do Metal5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rogério Lima Corrêa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.