Ringo Starr: "honestidade é uma de suas maiores virtudes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rívia Coimbra, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney defendeu Ringo Starr, seu antigo companheiro de banda nos BEATLES, na sua decisão de não assinar mais autógrafos.

779 acessosOzzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Starr foi amplamente criticado em outubro após dizer para os fãs para que parassem de enviar correspondências para ele, porque ele estava ocupado demais.

Em uma mensagem de vídeo em seu website, Starr disse que qualquer coisa enviada após o dia 20 de outubro seria descartada.

McCartney disse a respórteres em Londres que o baterista tomou a decisão porque a vida é dele.

“Ringo sempre foi assim, Deus o abençoe. Nós amamos Ringo porque ele sempre diz o que pensa. Se ele não quer assinar mais nada, então ele não precisa”, disse McCartney.

“E sim, ele ocasionalmente se mete em confusão, mas qualquer um que conhece Ringo há tanto tempo quanto eu, sabe que ele é assim. Eu acho que é uma boa qualidade; na verdade, se chama honestidade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

987 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?310 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro979 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosMax Cavalera: Amor pela cocaína, moshpit de marines & Lemmy5000 acessosDublagem: Pitty ou Roger? Qual dos dois fez o melhor trabalho?5000 acessosDave Mustaine: "O Megadeth sou eu!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2012


Sobre Rívia Coimbra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rívia Coimbra no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online