Ringo Starr: "honestidade é uma de suas maiores virtudes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rívia Coimbra, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney defendeu Ringo Starr, seu antigo companheiro de banda nos BEATLES, na sua decisão de não assinar mais autógrafos.

523 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos

Starr foi amplamente criticado em outubro após dizer para os fãs para que parassem de enviar correspondências para ele, porque ele estava ocupado demais.

Em uma mensagem de vídeo em seu website, Starr disse que qualquer coisa enviada após o dia 20 de outubro seria descartada.

McCartney disse a respórteres em Londres que o baterista tomou a decisão porque a vida é dele.

“Ringo sempre foi assim, Deus o abençoe. Nós amamos Ringo porque ele sempre diz o que pensa. Se ele não quer assinar mais nada, então ele não precisa”, disse McCartney.

“E sim, ele ocasionalmente se mete em confusão, mas qualquer um que conhece Ringo há tanto tempo quanto eu, sabe que ele é assim. Eu acho que é uma boa qualidade; na verdade, se chama honestidade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

523 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2280 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1437 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPaul McCartney: "Não, não tenho! Nem na minha bunda!"4616 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone

Sobre Rívia Coimbra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rívia Coimbra no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online