Ringo Starr: "honestidade é uma de suas maiores virtudes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rívia Coimbra, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney defendeu Ringo Starr, seu antigo companheiro de banda nos BEATLES, na sua decisão de não assinar mais autógrafos.

3782 acessosPaul McCartney em São Paulo: Um ensaio sobre a finitude5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Starr foi amplamente criticado em outubro após dizer para os fãs para que parassem de enviar correspondências para ele, porque ele estava ocupado demais.

Em uma mensagem de vídeo em seu website, Starr disse que qualquer coisa enviada após o dia 20 de outubro seria descartada.

McCartney disse a respórteres em Londres que o baterista tomou a decisão porque a vida é dele.

“Ringo sempre foi assim, Deus o abençoe. Nós amamos Ringo porque ele sempre diz o que pensa. Se ele não quer assinar mais nada, então ele não precisa”, disse McCartney.

“E sim, ele ocasionalmente se mete em confusão, mas qualquer um que conhece Ringo há tanto tempo quanto eu, sabe que ele é assim. Eu acho que é uma boa qualidade; na verdade, se chama honestidade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2012


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

353 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano431 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?856 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosBlack Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?4760 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"

Sobre Rívia Coimbra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rívia Coimbra no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online