Ringo Starr: "honestidade é uma de suas maiores virtudes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rívia Coimbra, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney defendeu Ringo Starr, seu antigo companheiro de banda nos BEATLES, na sua decisão de não assinar mais autógrafos.

1317 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"

Starr foi amplamente criticado em outubro após dizer para os fãs para que parassem de enviar correspondências para ele, porque ele estava ocupado demais.

Em uma mensagem de vídeo em seu website, Starr disse que qualquer coisa enviada após o dia 20 de outubro seria descartada.

McCartney disse a respórteres em Londres que o baterista tomou a decisão porque a vida é dele.

“Ringo sempre foi assim, Deus o abençoe. Nós amamos Ringo porque ele sempre diz o que pensa. Se ele não quer assinar mais nada, então ele não precisa”, disse McCartney.

“E sim, ele ocasionalmente se mete em confusão, mas qualquer um que conhece Ringo há tanto tempo quanto eu, sabe que ele é assim. Eu acho que é uma boa qualidade; na verdade, se chama honestidade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

1317 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco589 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1329 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo211 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosDio: Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"5000 acessosAngra: show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra4176 acessosAndreas Kisser: a política de Israel não mudou por causa do Roger Waters5000 acessosPor um triz: quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Sobre Rívia Coimbra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rívia Coimbra no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online