Steven Adler: "Slash não desistiu de mim, como os outros" (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do GUNS N' ROSES, Steven Adler, foi entrevistado pela Westwood One no Staples Center em Los Angeles no backstage do Grammy Awards deste ano, que aconteceu em 8 de fevereiro. Assista a um vídeo com um minuto e meio logo abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Adler foi preso no mês passado por não ter cumprido a pena de serviço comunitário até o prazo final instituido em julho de 2008.

ADLER'S APPETITE, banda liderada por Steven Adler, está agendada para entrar em uma turnê completa nos EUA pela primeira vez neste inverno/primavera. O grupo apresentará o icônico álbum do GNR "Appetite For Destruction" por inteiro junto a outros clássicos e algumas surpresas.

O atual lineup do ADLER'S APPETITE conta com o vocalista Sheldon Tarsha, Alex Grossi (HOOKERS 'N' BLOW, ex-QUIET RIOT) e Michael Thomas (FASTER PUSSYCAT) nas guitarras, e Chip Z'nuff (ENUFF Z'NUFF) no bass.

Adler participa do programa "Celebrity Rehab Presents Sober House", que conta com oito episódios com uma hora de duração, que estreou em 15 de Janeiro no VH1.

Os outros membros do GUNS N' ROSES expulsaram Adler em 1989, alegando que seu uso de drogas estava atrapalhando sua performance. Em 1993, a banda concordou em pagá-lo $2.3 milhões para cumprir com um processo que Adler moveu, alegando um acordo de 1990 no qual ele concordava em abrir mão de seus interesses para com a banda que foi lido para ele e assinado sem a presença de seu advogado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1714 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2625 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Praticamente vivo e respiro guitarra"

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

Sixx & McKaganSixx & McKagan
Nada podia deter o Guns N' Roses nos primórdios

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online