Aerosmith: banda se reúne e prepara volta ao estúdio
Por Guilherme Zeinum
Fonte: Aero Force One
Postado em 21 de fevereiro de 2009
Traduzido e adaptado por Guilherme Zeinum (do Aeroworld.com.br)
O baixista do AEROSMITH, Tom Hamilton, publicou nesta quarta-feira (18) a seguinte atualização no site do fã-clube oficial da banda, AeroForceOne.com.
"A grande notícia é que tivemos nossa primeira reunião e sessão de estratégia com o nosso produtor Brendan O'Brien. Nós queríamos trabalhar com ele há um tempo. A reunião veio na seqüência da banda toda trabalhando junta pelas primeiras duas semanas. As coisas estão acontecendo e, agora, elas estão num rápido processo de alcançarmos a meta. Houve um dia em que todos nós tivemos que ouvir as músicas e idéias de cada um. Nas próximas semanas nós estaremos limitando o que temos. Já podemos ver as coisas entrando em foco — bem na hora que novas idéias estão surgindo. Joe [Perry, guitarrista] sobreviveu a sua operação no joelho e, obviamente, ele tem feito vários sons durante sua recuperação.
Em uma nota pessoal, eu fui à Disney World nesse fim de semana passado e dei algumas voltas na Rockin’ Rollercoaster. Eu não conseguia parar de sentir a ironia do fato de que temos uma montanha-russa e ela está lá há tanto tempo.
Nosso guia fez um ótimo trabalho nos movendo por lá, então eu podia espionar todas as pessoas se preparando para partir. Nós fomos para a frente e vimos todo mundo na fila ouvindo a nossa música e antecipando a experiência. Então nós entramos silenciosamente na área onde você pode ver um filme nosso 'no estúdio'. Estava escuro o suficiente para que eu pudesse realmente ficar lá e assisti-lo. Eu não via aquela filmagem há alguns anos. Meu cabelo estava um pouco curto dos lados, mas eu estava satisfeito de novo pela minha escolha da camisa de cetim azul.
Após isso, rapidamente nos infiltramos na área em que os pilotos, na verdade, sentam em seus lugares. Foi engraçado ver as pessoas nervosas tentando se preparar para a intensidade do passeio. Foi fantástico ouvir os berros dos recém-lançados competindo com os gritos de 'Back In The Saddle' que saem pelo sistema de som. Depois foi a nossa vez. Eu andei nela muitas vezes, mas não ultimamente. Tive a força toda daquele sentimento de 'uh oh, aqui vamos nós'.
Quando começa, primeiramente você corre ao início de um túnel e pára... e espera pelo que parece uma eternidade. Então, do nada, quando sua cabeça está prestes a estourar de adrenalina, um enorme mecanismo arremessa você para baixo como uma criança jogando um avião de papel. Você atingiu 60 milhas por hora [aproximadamente 97km/h] em bem menos de quatro segundos. Na seqüência, você está nas mãos da física enquanto mergulha dentro de quatro loops e espirais por dois sólidos minutos. No final do passeio, você termina onde mais? Na loja de presentes. Eu ainda estava levemente atordoado devido a nossa segunda ou terceira volta, enquanto andava sem rumo. Foi quando o fator reconhecimento entrou em cena. Canetas, papel, camisetas e câmeras instantâneas apareceram para uma frenética sessão de autógrafos e fotos, que durou 15 minutos. Foi quase tão assustador e divertido quanto o passeio na montanha-russa!
TH".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
O baixista que, para Geddy Lee, está acima de Paul McCartney - e que o próprio Paul não nega
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
Por que o Pink Floyd recusou proposta de US$ 250 milhões por reunião?
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
A inesperada maneira como pai de Chester descobriu abuso que filho sofria na infância
A referência a Andre Matos no novo videoclipe de "Ride Into The Storm" do Angra


A música do Aerosmith que seria a favorita de Steven Tyler para cantar ao vivo
A música do Aerosmith que Steven Tyler ouviu e achou que era de outra banda
O álbum mais autêntico do Aerosmith, segundo o produtor Jack Douglas
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
31 discos de rock e heavy metal que completam 50 anos em 2026
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Site diz que riff do Metallica "lembra demais" música do Aerosmith
Da irritação aos impostos: a origem caótica de "Seasons of Wither", do Aerosmith
O clássico imortal do Aerosmith que fez Steven Tyler chorar
Steven Tyler explica porque recusou ser vocalista do Led Zeppelin
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne



