Jimi Hendrix: roadie diz que ele foi morto por empresário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 


James ‘Tappy’ Wright, ex-roadie de JIMI HENDRIX, declarou em seu livro que, na verdade, Hendrix não morreu em 1970 sufocado pelo próprio vômito e sim, que foi assassinado por Michael Jeffery, então seu empresário, como parte de um esquema de seguro.
495 acessosJimi Hendrix: o som da guitarra no Are You Experienced Pt.15000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Wright disse que Jeffery, um ano após a morte de Hendrix, estava bêbado em seu apartamento e confessou ter assassinado o guitarrista.

O livro, chamado "Rock Roadie", foi lançado no mês passado e relata a vida de Wright com vários rock stars dos anos 60 entre eles TINA TURNER e ELVIS PRESLEY.

Michael Jeffery morreu em um acidente de avião em 1971. Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

495 acessosJimi Hendrix: o som da guitarra no Are You Experienced Pt.11329 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo376 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1058 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão602 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

Eddie Van HalenEddie Van Halen
"Não tenho nada a ver com Jimi Hendrix"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Que comece o mimimiQue comece o mimimi
101 discos essenciais de rock

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda5000 acessosKerrang!: os 50 maiores discos de metal segundo a revista5000 acessosTony Iommi: "certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"5000 acessosHeavy Metal: dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online