Jimi Hendrix: roadie diz que ele foi morto por empresário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 


James ‘Tappy’ Wright, ex-roadie de JIMI HENDRIX, declarou em seu livro que, na verdade, Hendrix não morreu em 1970 sufocado pelo próprio vômito e sim, que foi assassinado por Michael Jeffery, então seu empresário, como parte de um esquema de seguro.

3145 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Wright disse que Jeffery, um ano após a morte de Hendrix, estava bêbado em seu apartamento e confessou ter assassinado o guitarrista.

O livro, chamado "Rock Roadie", foi lançado no mês passado e relata a vida de Wright com vários rock stars dos anos 60 entre eles TINA TURNER e ELVIS PRESLEY.

Michael Jeffery morreu em um acidente de avião em 1971. Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1449 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
Roadie diz que músico foi morto por empresário

Trios de rockTrios de rock
Os dez mais em lista da Gibson.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online