Serguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Mattos Laurindo, Fonte: SergueiNews
Enviar correções  |  Comentários  | 

Abaixo, alguns trechos extraídos do livro "SERGUEI: O Anjo Maldito", onde ele fala sobre a morte de Jimi Hendrix:

O Jimi Hendrix era um semi deus. Um deus da música. Jamais haverá outro igual. Tudo que a tecnologia faz, ele já fazia sem ela. Dizem que ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas houve um complemento: a CIA acabou de fazer o serviço dentro da ambulância. A caminho do hospital eles asfixiaram o Jimi...

3165 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Dizem os amigos mais íntimos que também aconteceu coisa parecida com a Janis. Ela tinha o hábito de tomar suco de laranja, que ela mesma fazia, antes de se deitar. A CIA entrou na casa dela e injetou um sonífero nas laranjas. Ela chegou em casa, fez o suco das laranjas, tomou e, ao caminhar para a cama, ficou tonta e caiu, batendo com o narizinho na ponta da cama. Ela caiu bem em cima. Tanto que, quando a encontraram, ela estava com o nariz quebrado. Eles foram lá de novo e aplicaram uma overdose de heroína nela, divulgando ser esse o motivo de sua morte.

***

Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrison eram líderes absolutamente contrários à sociedade americana. Uma sociedade muito quadrada, muito padronizada, muito up-tight (fechada e apertada). A sociedade americana é basicamente assim e não aceita essas coisas. Eles eram líderes de milhões de jovens em todo o mundo. Tinham que ser calados.

***

Certa vez, ela (Janis) me contou que foi fazer um show com o Jimi e resolveu:

- Eu quero fechar o show! Ele não vai fechar o show! Eu sou a estrela do espetáculo! Ele não vai fechar! Eu sou Janis Joplin!

Aí, falaram isso pra ele, que respondeu:

- Ah! Ela quer fechar? Fecha! Pode fechar!

Ela ficou tão agradecida e tão maravilhada que, quando ele saiu, ela ficou esperando no carro. Aí, ela bateu no rosto dele e disse:

- Come here, sweet heart...

Ela o beijou e o levou para um motel. Treparam atééé... Noite e dia!!!

Retirado do livro "SERGUEI: O Anjo Maldito".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1451 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Trios de rockTrios de rock
Os dez mais em lista da Gibson.com

MugshotsMugshots
Roqueiros famosos atrás das grades

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Janis Joplin"


Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosRock Nacional: 2015 foi o ano em que ele sumiu de vez das rádios4654 acessosMegadeth: a diferença entre os investimentos das gravadoras4791 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de novembro de 2012
Post de 12 de maio de 2014
Post de 13 de maio de 2014


Sobre Eduardo Mattos Laurindo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Mattos Laurindo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online