Serguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Mattos Laurindo, Fonte: SergueiNews
Enviar correções  |  Comentários  | 

Abaixo, alguns trechos extraídos do livro "SERGUEI: O Anjo Maldito", onde ele fala sobre a morte de Jimi Hendrix:

O Jimi Hendrix era um semi deus. Um deus da música. Jamais haverá outro igual. Tudo que a tecnologia faz, ele já fazia sem ela. Dizem que ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas houve um complemento: a CIA acabou de fazer o serviço dentro da ambulância. A caminho do hospital eles asfixiaram o Jimi...

501 acessosJimi Hendrix: o som da guitarra no Are You Experienced Pt.15000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Dizem os amigos mais íntimos que também aconteceu coisa parecida com a Janis. Ela tinha o hábito de tomar suco de laranja, que ela mesma fazia, antes de se deitar. A CIA entrou na casa dela e injetou um sonífero nas laranjas. Ela chegou em casa, fez o suco das laranjas, tomou e, ao caminhar para a cama, ficou tonta e caiu, batendo com o narizinho na ponta da cama. Ela caiu bem em cima. Tanto que, quando a encontraram, ela estava com o nariz quebrado. Eles foram lá de novo e aplicaram uma overdose de heroína nela, divulgando ser esse o motivo de sua morte.

***

Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrison eram líderes absolutamente contrários à sociedade americana. Uma sociedade muito quadrada, muito padronizada, muito up-tight (fechada e apertada). A sociedade americana é basicamente assim e não aceita essas coisas. Eles eram líderes de milhões de jovens em todo o mundo. Tinham que ser calados.

***

Certa vez, ela (Janis) me contou que foi fazer um show com o Jimi e resolveu:

- Eu quero fechar o show! Ele não vai fechar o show! Eu sou a estrela do espetáculo! Ele não vai fechar! Eu sou Janis Joplin!

Aí, falaram isso pra ele, que respondeu:

- Ah! Ela quer fechar? Fecha! Pode fechar!

Ela ficou tão agradecida e tão maravilhada que, quando ele saiu, ela ficou esperando no carro. Aí, ela bateu no rosto dele e disse:

- Come here, sweet heart...

Ela o beijou e o levou para um motel. Treparam atééé... Noite e dia!!!

Retirado do livro "SERGUEI: O Anjo Maldito".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

501 acessosJimi Hendrix: o som da guitarra no Are You Experienced Pt.1378 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1059 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão618 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de novembro de 2012
Post de 12 de maio de 2014
Post de 13 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Janis Joplin"

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosUltraje a Rigor: Roger compra confusão com veganos no Twitter5000 acessosMetallica: Lars Ulrich revela o sofrimento de Lou Reed5000 acessosMegadeth: como foi a volta de Dave Ellefson ao grupo5000 acessosGrana pra torrar: Os componentes de som mais caros do mundo5000 acessosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Sobre Eduardo Mattos Laurindo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Mattos Laurindo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online