Jimi Hendrix: amigo diz que "vinho tinto" causou sua morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vinho tinto é geralmente uma bebida elogiada. Muitos dizem que é uma espécie de antioxidante saudável ​​para o coração e que realmente faz bem para qualquer um. Mas de acordo com o médico que tentou salvar Jimi Hendrix na noite em que o lendário guitarrista morreu, ele disse que a causa da morte de Hendrix foi o vinho tinto.

1272 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Um amigo do guitarrista, Meic Stevens, explicou que Hendrix, se engasgou. Falando abertamente, pela primeira vez desde a morte de Hendrix, Stevens disse que o grande guitarrista misturou vinho tinto com cerveja e bebeu. "Eu estava com Jimi Hendrix na noite em que morreu", disse ele ao Daily Mail. "Ele estava bebendo vinho tinto comigo, algo que nunca havia bebido antes".

"... Ele parecia bem. Ele parecia estar bem. Mas no dia seguinte acordei tarde e alguém telefonou e me disseram que Jimi estava morto. Aparentemente ele se engasgou com seu próprio vômito".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2012

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

171 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4257 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado130 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.30 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosSlipknot: vocalista revela o seu momento mais doloroso no palco5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray3994 acessosKirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online