Jimi Hendrix: amigo diz que "vinho tinto" causou sua morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vinho tinto é geralmente uma bebida elogiada. Muitos dizem que é uma espécie de antioxidante saudável ​​para o coração e que realmente faz bem para qualquer um. Mas de acordo com o médico que tentou salvar Jimi Hendrix na noite em que o lendário guitarrista morreu, ele disse que a causa da morte de Hendrix foi o vinho tinto.

3183 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Um amigo do guitarrista, Meic Stevens, explicou que Hendrix, se engasgou. Falando abertamente, pela primeira vez desde a morte de Hendrix, Stevens disse que o grande guitarrista misturou vinho tinto com cerveja e bebeu. "Eu estava com Jimi Hendrix na noite em que morreu", disse ele ao Daily Mail. "Ele estava bebendo vinho tinto comigo, algo que nunca havia bebido antes".

"... Ele parecia bem. Ele parecia estar bem. Mas no dia seguinte acordei tarde e alguém telefonou e me disseram que Jimi estava morto. Aparentemente ele se engasgou com seu próprio vômito".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1454 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRush: "Subdivisions", obra prima do trio que vale por dez3408 acessosMotörhead: "Não morrer é o segredo da longevidade"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online