Jimi Hendrix: amigo diz que "vinho tinto" causou sua morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vinho tinto é geralmente uma bebida elogiada. Muitos dizem que é uma espécie de antioxidante saudável ​​para o coração e que realmente faz bem para qualquer um. Mas de acordo com o médico que tentou salvar Jimi Hendrix na noite em que o lendário guitarrista morreu, ele disse que a causa da morte de Hendrix foi o vinho tinto.

1230 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Um amigo do guitarrista, Meic Stevens, explicou que Hendrix, se engasgou. Falando abertamente, pela primeira vez desde a morte de Hendrix, Stevens disse que o grande guitarrista misturou vinho tinto com cerveja e bebeu. "Eu estava com Jimi Hendrix na noite em que morreu", disse ele ao Daily Mail. "Ele estava bebendo vinho tinto comigo, algo que nunca havia bebido antes".

"... Ele parecia bem. Ele parecia estar bem. Mas no dia seguinte acordei tarde e alguém telefonou e me disseram que Jimi estava morto. Aparentemente ele se engasgou com seu próprio vômito".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2012

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

170 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4253 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado127 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.30 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosQOTSA: vocal se sente ofendido e rebate, "Jay Z que vá se fuder"5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema4891 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online