Ross The Boss: "Eu fui meio demitido do Manowar!"
Por Emanuel Seagal
Fonte: BraveWords
Postado em 07 de maio de 2009
O Rockpages.gr entrevistou em 2009 ROSS THE BOSS (ex-MANOWAR). Confira abaixo um trecho onde Ross fala sobre seus anos no MANOWAR e memórias de Orson Welles.
Rockpages: Eu quero te fazer uma pergunta que sempre quis fazer a um membro do MANOWAR. Como foi trabalhar com Orson Welles?
Ross: "Ah sim, aquele foi um dos grandes momentos de minha carreira, eu diria. Ele era uma lenda, a estrela mais quente de Hollywood, ele era um gênio. Quando tivemos o contrato de gravação tínhamos a música 'Dark Avenger', que eu escreví com Joey e precisávamos dessa voz apenas para fazer a música. O cara da nossa gravadora chamou o manager de Welles em Las Vegas e quando ele aceitou nossa reação foi 'O que? Ele vai fazer?'. Eu devo dizer a você que não esperávamos que ele dissesse sim, mas foi realmente ótimo. Então enviamos a ele o texto e as letras de 'Dark Avenger'. Eu tenho que te falar, quando ele saiu de sua limosine na rua 57 em Nova Iorque, mulheres com casacos e diamantes paravam e agiam como adolescentes com esse cara. Sua voz era tão poderosa, nós demos a ele o texto e ele amou! Ele era realmente um ótimo cara. Ele deu sua voz à 'Dark Avenger' e 'Defender'. Ele na verdade introduziu a banda, que usa isso até hoje. Ele era inacreditável, esse cara era como se fosse de outro planeta."
Rockpages: Então os anos passaram, "Kings of Metal" foi lançado e você deixou a banda?
Ross: "Na verdade eu fui meio demitido. Joey queria dizer que eu queria tocar blues. Mas essa não é a verdade..."
Rockpages: Você teve alguma espécie de briga com Joey antes dele demitir você?
Ross: "Não, nós estávamos discordando de coisas para a banda. Foi como um casamento que não deu certo e tivemos que nos divorciar. Joey sentiu que o MANOWAR se sairia melhor sem mim. Ahhhh, eu não penso isso, mas quem sabe?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
A reação dos membros do Paradise Lost quando foram chamados de "o novo Metallica"
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"

Joey DeMaio explica atraso do Manowar em regravação do álbum "Sign of the Hammer"
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
Lione e Rhapsody - "Triumph or Agony" e os problemas legais.
10 discos para entender o metal melódico, de acordo com matéria da Bizz
Humor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80
Manowar: fora de "Bíblia do Metal" pois eles se acham demais


