Ross The Boss: "Eu fui meio demitido do Manowar!"
Por Emanuel Seagal
Fonte: BraveWords
Postado em 07 de maio de 2009
O Rockpages.gr entrevistou em 2009 ROSS THE BOSS (ex-MANOWAR). Confira abaixo um trecho onde Ross fala sobre seus anos no MANOWAR e memórias de Orson Welles.
Rockpages: Eu quero te fazer uma pergunta que sempre quis fazer a um membro do MANOWAR. Como foi trabalhar com Orson Welles?
Ross: "Ah sim, aquele foi um dos grandes momentos de minha carreira, eu diria. Ele era uma lenda, a estrela mais quente de Hollywood, ele era um gênio. Quando tivemos o contrato de gravação tínhamos a música 'Dark Avenger', que eu escreví com Joey e precisávamos dessa voz apenas para fazer a música. O cara da nossa gravadora chamou o manager de Welles em Las Vegas e quando ele aceitou nossa reação foi 'O que? Ele vai fazer?'. Eu devo dizer a você que não esperávamos que ele dissesse sim, mas foi realmente ótimo. Então enviamos a ele o texto e as letras de 'Dark Avenger'. Eu tenho que te falar, quando ele saiu de sua limosine na rua 57 em Nova Iorque, mulheres com casacos e diamantes paravam e agiam como adolescentes com esse cara. Sua voz era tão poderosa, nós demos a ele o texto e ele amou! Ele era realmente um ótimo cara. Ele deu sua voz à 'Dark Avenger' e 'Defender'. Ele na verdade introduziu a banda, que usa isso até hoje. Ele era inacreditável, esse cara era como se fosse de outro planeta."
Rockpages: Então os anos passaram, "Kings of Metal" foi lançado e você deixou a banda?
Ross: "Na verdade eu fui meio demitido. Joey queria dizer que eu queria tocar blues. Mas essa não é a verdade..."
Rockpages: Você teve alguma espécie de briga com Joey antes dele demitir você?
Ross: "Não, nós estávamos discordando de coisas para a banda. Foi como um casamento que não deu certo e tivemos que nos divorciar. Joey sentiu que o MANOWAR se sairia melhor sem mim. Ahhhh, eu não penso isso, mas quem sabe?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dennis Stratton diz que sentiu pena de Blaze Bayley ao assistir documentário do Iron Maiden
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
A banda esquecida na história que Kurt Cobain queria ver mais gente ouvindo
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
O baterista que Neil Peart achava estar longe demais para alcançar
O guitarrista que poderia ensinar Slash a fazer um solo decente, segundo Sérgio Martins
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
O cantor que fez Elton John ficar nervoso no próprio estúdio
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Primavera Sound Brasil divulga seu Line-up para 2026
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Kam Lee (Massacre, ex-Death) será o vocalista do Benediction no show em São Paulo
Eric Clapton elege o melhor baterista que existe, mas muitos nem sabem que ele toca

Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história


