Ross The Boss: "Eu fui meio demitido do Manowar!"
Por Emanuel Seagal
Fonte: BraveWords
Postado em 07 de maio de 2009
O Rockpages.gr entrevistou em 2009 ROSS THE BOSS (ex-MANOWAR). Confira abaixo um trecho onde Ross fala sobre seus anos no MANOWAR e memórias de Orson Welles.
Rockpages: Eu quero te fazer uma pergunta que sempre quis fazer a um membro do MANOWAR. Como foi trabalhar com Orson Welles?
Ross: "Ah sim, aquele foi um dos grandes momentos de minha carreira, eu diria. Ele era uma lenda, a estrela mais quente de Hollywood, ele era um gênio. Quando tivemos o contrato de gravação tínhamos a música 'Dark Avenger', que eu escreví com Joey e precisávamos dessa voz apenas para fazer a música. O cara da nossa gravadora chamou o manager de Welles em Las Vegas e quando ele aceitou nossa reação foi 'O que? Ele vai fazer?'. Eu devo dizer a você que não esperávamos que ele dissesse sim, mas foi realmente ótimo. Então enviamos a ele o texto e as letras de 'Dark Avenger'. Eu tenho que te falar, quando ele saiu de sua limosine na rua 57 em Nova Iorque, mulheres com casacos e diamantes paravam e agiam como adolescentes com esse cara. Sua voz era tão poderosa, nós demos a ele o texto e ele amou! Ele era realmente um ótimo cara. Ele deu sua voz à 'Dark Avenger' e 'Defender'. Ele na verdade introduziu a banda, que usa isso até hoje. Ele era inacreditável, esse cara era como se fosse de outro planeta."
Rockpages: Então os anos passaram, "Kings of Metal" foi lançado e você deixou a banda?
Ross: "Na verdade eu fui meio demitido. Joey queria dizer que eu queria tocar blues. Mas essa não é a verdade..."
Rockpages: Você teve alguma espécie de briga com Joey antes dele demitir você?
Ross: "Não, nós estávamos discordando de coisas para a banda. Foi como um casamento que não deu certo e tivemos que nos divorciar. Joey sentiu que o MANOWAR se sairia melhor sem mim. Ahhhh, eu não penso isso, mas quem sabe?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Mustaine aponta as diferenças entre sua releitura de "Ride the Lightning" e a versão original
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
Suicidal Tendencies anuncia Xavier Ware como novo baterista
Por que o Lynyrd Skynyrd gravou um solo de guitarra fora do tom em uma canção clássica?
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"


Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Joey DeMaio explica atraso do Manowar em regravação do álbum "Sign of the Hammer"
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
Manowar: fora de "Bíblia do Metal" pois eles se acham demais


