Morbid Angel: "fã deve comprar CDs das bandas que gosta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma entrevista ao NZRock, David Vincent, baixista e vocalista do MORBID ANGEL, falou entre outros temas sobre o apoio às bandas através da compra de CDs. Confira um trecho da conversa.

Morbid Angel: Uma decisão corajosa em função da baixa tolerância dos fãs da música extrema à mudançaLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

NZRock: Quando você faz novas gravações, você tem algum procedimento para evitar que elas sejam distribuídas antecipadamente na Internet?

David Vincent: "Bem, você sabe, em algum momento as pessoas [vão fazer download das faixas]... e eu não sei a razão disso, seja uma limitada educação em casa ou sua percepção de que a Internet do nada torna tudo gratuíto. É meio que um problema no sentido de que... eu compro CDs, eu apoio as bandas que gosto porque sou um fã e quero que as bandas que eu gosto continuem lançando materiais e a melhor forma que conheço para eu recompensar trabalho duro é com dinheiro, entende? Se eu compro o CD deles, então talvez seja lucrativo o suficiente para eles a longo prazo, se eu faço parte de sua lucratividade de modo que eles não tenham que ir pra casa e ter um trabalho fritando hamburguers ou qualquer coisa que eles possam fazer, e eles estão de volta trabalhando com música. E acho que qualquer um que se considera fã de música deveria fazer isso, é o que faz a música continuar. Se eles não fizerem isso, então, não acho que eles são verdadeiros fãs de música, eles estão apenas sendo posers".

"Se você é realmente um fã, a música vale algo. As pessoas colocam muito amor, suor, sangue e lágrimas em sua arte, seja ela pintura, música ou um filme; isso custa dinheiro e leva muitos anos das vidas deles - há este incrível comprometimento que acontece. Você não esperaria ir e pegar um hambúrguer ou um carro novo de graça, então por que você esperaria ter seu entretenimento de graça? E acho que se todos tiverem isso em mente... nós precisamos policiar a nós mesmos, é isso. Eu compro CDs, se eu posso fazê-lo então todos podem".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pirataria"Todas as matérias sobre "Morbid Angel"


Morbid Angel: Uma decisão corajosa em função da baixa tolerância dos fãs da música extrema à mudança

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

Morbid Angel: Islamismo é ainda pior que o CristianismoMorbid Angel
Islamismo é ainda pior que o Cristianismo

Loudwire: os 25 melhores álbuns de estreia do MetalLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal


Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Filmes sobre rock: A história do gênero no cinemaFilmes sobre rock
A história do gênero no cinema

Heavy Metal: O início do movimento e a origem do termoHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalistaDio
As músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

Dave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do GrammyDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

Echoes: uma síntese da alma do Pink FloydEchoes
Uma síntese da alma do Pink Floyd


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336