Paul Di' Anno: primeiro vocalista do Maiden retorna a POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabiana Menine, Fonte: POA Show, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em geral, o final da tarde e a noite de domingo são extremamente chatos e entediantes (enquanto Patrícia Poeta e Zeca Camargo apresentam o Fantástico na televisão).

38 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Felizmente, não foi assim no último domingo, dia 12 de julho, no Bar Manara, em Porto Alegre. Antes das 21h, a banda Save our Souls já mostrava seu metal melódico ao público que começava a chegar para ver (rever, na verdade) a performance de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, na capital gaúcha.

Di’Anno seria, de fato, a salvação da noite. Os gaúchos do Save Our Souls (S.O.S.) fizeram um show de abertura não mais do que razoável. O show começou relativamente no horário, com pouco atraso. O metal melódico do conjunto tem leves toques sinfônicos, sobretudo em função dos teclados em alguns momentos e das vocalizações de Melissa Ironn. A vocalista, na verdade, destaca-se à frente da banda, embora tenha se mostrado um tanto tímida e tenha até se equivocado nos tons muito agudos de algumas músicas. Fundada em 2007, a banda fez um show morno, e precisa ainda de mais experiência e mais estrada. Legal, por exemplo, foi a cover de Pantera que fizeram. Aliás, como a própria vocalista declarou, entre uma música e outra, as covers são justamente o forte da banda. Por pedido da produção do evento, no entanto, foram incluídas músicas próprias no show. Talvez isso tenha apressado o contato da banda com o público e mesmo o processo de apresentação de um trabalho autoral mais maduro. De todo modo, os ânimos já começavam a esquentar.

Confira o review completo no Poa Show:
http://www.poashow.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

38 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa429 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela410 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Uriah HeepUriah Heep
Banda acusa o Iron Maiden de plágio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história3890 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4036 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online