Slash: "os Beatles mudaram o mundo completamente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Sign on San Diego, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar do fab four ter se separado há 40 anos, a loucura BEATLES está prestes a alcançar um novo pico com "The Beatles: Rock Band" e a remasterização digital de versões de todos os 13 álbuns originais da banda, tanto em stereo quanto em mono, além da coleção "Past Masters" de 1988 que será relançada no dia 9 de setembro. A música "Revolution 9", do álbum auto intitulado da banda de 1968 - mais conhecido como "The White Album" - termina com as palavras: "number nine, number nine, number nine, number nine", por isso foi escolhida a data de lançamento em 09/09/09.

193 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

"Os BEATLES nunca envelheceram", disse Pete Townshend, 64, líder da lendária banda inglesa de rock THE WHO, para George Varga do Sign On San Diego. "Eles pararam de fazer discos em um momento onde o que eles estavam fazendo era incrivelmente interessante e potencialmente bastante, bastante maduro. Eles trabalharam como artistas solo, obviamente, mas - como uma banda - eles pararam. Apesar disso, há algo universal na sua música e o apelo pelos BEATLES irá continuar por um longo tempo, apesar deles não estarem mais aqui. Por eles terem sido dirigidos por uma paixão real, que é ainda evidente, e é infinitamente inovativa".

"Como todos os outros em minha geração, eu fui criado nos BEATLES", disse o guitarrista Slash, 44, ex-GUNS N' ROSES e atualmente VELVET REVOLVER. "Atualmente, é explosivo pensar o quanto importante foi a música dos BEATLES, desde sua estreia até o presente, e quantas das músicas deles são conhecidas em todo o mundo. Foi uma banda que mudou o mundo completamente".

A matéria completa, em inglês, pode ser lida no Sign on San Diego, no endereço abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

193 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1712 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Del James relembra turnê dos Illusions no Twitter

SlashSlash
Ele pira com a série de games "Forza Motorsport"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

Iron MaidenIron Maiden
As mais raras e curiosas músicas - parte 1

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original1431 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosKiss: "não fico tentando imitar o Ace", diz Tommy

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online