Kiss: "Não teríamos feito este álbum sem Eric e Tommy!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro álbum de estúdio do KISS em uma década, chamado "Sonic Boom", será lançado no dia 6 de Outubro. O pacote, que será disponibilizado nos EUA exclusivamente no Wal-Mart, irá custar 12 dólares e terá as regravações dos grandes sucessos da banda - coletênea que só foi disponibilizada no Japão - e um concerto de 2009 com os membros Tommy Thayer e Eric Singer em Buenos Aires, Argentina.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

"Nós tentamos fazer um álbum do KISS, e foi uma tentativa mal-sucedida pois nós não eramos uma banda de verdade", disse o guitarrista/vocalista Paul Stanley à Rolling Stone. "Uma banda que quer fazer um grande álbum tem que dividir um objetivo em comum, e não tínhamos isto".

Ele prosseguiu: "As coisas aconteceram quando eles estavam prontos. Nós não teríamos feito este álbum sem Eric e Tommy. Eu conheço Eric há 20 anos, ele esteve dentro e fora da banda, e as melhores épocas foram quando ele estava dentro".

O baixista/vocalista Gene Simmons elevou as espectativas do álbum - que foi produzido por Paul Stanley - ao dizer que "Sonic Boom" era "o melhor disco que fizemos desde 'Destroyer'. É um 'Rock And Roll Over' encontra 'Love Gun'... se você é um fã do nosso material de 1977, se sentirá em casa".

"Uma coisa ótima nestas músicas é que podemos reproduzir elas ao vivo. Apenas quatro caras", disse ele à Rolling Stone. "Não temos que provar nada para ninguém. Todos os detratores que dizem não entender isso, nós iremos andar por cima dos seus túmulos com nossos saltos de plataforma de 8 polegadas. Se você quer dizer 'renascido' ou 'nascer de novo', você está correto. Há uma sensação de orgulho aqui. Quando você está no palco com esses caras, você olha e diz: 'Wow, eu estou no KISS'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Ace FrehleyAce Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

KissKiss
Gene não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe

KissKiss
A história da famosa introdução dos shows da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online