Kiss: "Não teríamos feito este álbum sem Eric e Tommy!"
Por Diego Camara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de agosto de 2009
O primeiro álbum de estúdio do KISS em uma década, chamado "Sonic Boom", será lançado no dia 6 de Outubro. O pacote, que será disponibilizado nos EUA exclusivamente no Wal-Mart, irá custar 12 dólares e terá as regravações dos grandes sucessos da banda - coletênea que só foi disponibilizada no Japão - e um concerto de 2009 com os membros Tommy Thayer e Eric Singer em Buenos Aires, Argentina.
"Nós tentamos fazer um álbum do KISS, e foi uma tentativa mal-sucedida pois nós não eramos uma banda de verdade", disse o guitarrista/vocalista Paul Stanley à Rolling Stone. "Uma banda que quer fazer um grande álbum tem que dividir um objetivo em comum, e não tínhamos isto".
Ele prosseguiu: "As coisas aconteceram quando eles estavam prontos. Nós não teríamos feito este álbum sem Eric e Tommy. Eu conheço Eric há 20 anos, ele esteve dentro e fora da banda, e as melhores épocas foram quando ele estava dentro".
O baixista/vocalista Gene Simmons elevou as espectativas do álbum - que foi produzido por Paul Stanley - ao dizer que "Sonic Boom" era "o melhor disco que fizemos desde 'Destroyer'. É um 'Rock And Roll Over' encontra 'Love Gun'... se você é um fã do nosso material de 1977, se sentirá em casa".
"Uma coisa ótima nestas músicas é que podemos reproduzir elas ao vivo. Apenas quatro caras", disse ele à Rolling Stone. "Não temos que provar nada para ninguém. Todos os detratores que dizem não entender isso, nós iremos andar por cima dos seus túmulos com nossos saltos de plataforma de 8 polegadas. Se você quer dizer 'renascido' ou 'nascer de novo', você está correto. Há uma sensação de orgulho aqui. Quando você está no palco com esses caras, você olha e diz: 'Wow, eu estou no KISS'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps