Mike Portnoy: "bootlegs do Led, Beatles, Metallica e Maiden"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, recentemente comentou sobre sua posição referente aos bootlegs que se tratam de gravações não autorizadas de áudio ou vídeo do trabalho de uma banda, podendo ser realizadas diretamente de um show ou de qualquer outra tipo de transmissão.

755 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Portnoy lançou em 2003 o selo Ytsejam Records que tem como finalidade distribuir bootlegs oficiais do DREAM THEATER. "Isso se deve ao fato de eu também ser um colecionador de bootlegs. Durante toda minha vida eu cresci colecionando bootlegs do LED ZEPPELIN, BEATLES, um pouco depois, METALLICA e IRON MAIDEN. Isso nunca mudou. Agora tenho 42 anos e ainda sou aquela criança de 12 anos do Kiss Army (NT: fã-clube do do KISS) (...) Isso não mudou, mas quando o assunto é minha profissão eu fico do outro lado da cerca. Mas entendo a percepção dos fãs, porque eu sou um fã. Eu tento fornecer tudo o que faço no DREAM THEATER para os fãs, sejam set lists ou bootlegs oficiais, ou tolerando o comércio de bootlegs ou o comércio on-line", explicou Portnoy.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

39 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa171 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Diamond HeadDiamond Head
Brian Tatler conta impressões sobre o Metallica

MetallicaMetallica
Kirk Hammett critica discurso inicial de Donald Trump

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online