Mike Portnoy: "bootlegs do Led, Beatles, Metallica e Maiden"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, recentemente comentou sobre sua posição referente aos bootlegs que se tratam de gravações não autorizadas de áudio ou vídeo do trabalho de uma banda, podendo ser realizadas diretamente de um show ou de qualquer outra tipo de transmissão.

5000 acessosKorn: veja Tye Trujillo agitando e tocando pra valer em São Paulo5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Portnoy lançou em 2003 o selo Ytsejam Records que tem como finalidade distribuir bootlegs oficiais do DREAM THEATER. "Isso se deve ao fato de eu também ser um colecionador de bootlegs. Durante toda minha vida eu cresci colecionando bootlegs do LED ZEPPELIN, BEATLES, um pouco depois, METALLICA e IRON MAIDEN. Isso nunca mudou. Agora tenho 42 anos e ainda sou aquela criança de 12 anos do Kiss Army (NT: fã-clube do do KISS) (...) Isso não mudou, mas quando o assunto é minha profissão eu fico do outro lado da cerca. Mas entendo a percepção dos fãs, porque eu sou um fã. Eu tento fornecer tudo o que faço no DREAM THEATER para os fãs, sejam set lists ou bootlegs oficiais, ou tolerando o comércio de bootlegs ou o comércio on-line", explicou Portnoy.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo agitando e tocando pra valer em São Paulo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica e SlipknotMetallica e Slipknot
"Snuffing Else Matters"

MetallicaMetallica
Como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?

AnnihilatorAnnihilator
"A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior5000 acessosCradle Of Filth: camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosGuns N' Roses: arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online