Jack Osbourne sobre Ozzy: "As pessoas adoravam odiá-lo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jack Osbourne, filho do madman OZZY OSBOURNE, recentemente concedeu uma entrevista na qual falou um pouco sobre como foi crescer em uma família não muito convencional. Abaixo seguem alguns trechos da conversa:

Quando você era pequeno, seu pai passou pelo pior momento da vida dele...

Jack: Eu me lembro de ir à escola depois do incidente do meu pai ter tentado estrangular a minha mãe. (Para entender melhor o ocorrido acesse o link abaixo)
1766 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou

Isso tudo aconteceu e eu me lembro das crianças dizendo coisas sobre isso para mim na escola, mas eu acho que quando você é criança você pensa que é algo normal porque você não entende as coisas.

Eu fui um pouco atormentado, pois as pessoas vinham e diziam coisas. Não foi como se meu pai fosse o Chesney Hawkes e todos o amassem - meu pai era Ozzy Osbourne e as pessoas amavam odiá-lo!

Como seu relacionamento com sua família mudou com o passar dos anos? Você já se sentiu envergonhado por algo que sua família tenha feito?

Jack: Sim. É muito difícil ter a família que você tem e ainda ter a atenção pública sobre ela. Portanto, as coisas tinham um equilíbrio estranho e às vezes eu me esqueço que as atitudes dos meus pais não vão simplesmente desaparecer.

Com o meu pai, eu cresci com isso, mas quando as coisas começaram a acontecer comigo, minha irmã e minha mãe, as coisas ficaram complicadas. Com certeza há muita coisa embaraçosa.

Eu sempre achei que o “x” da questão era difícil de lidar com a minha mãe, simplesmente porque ela não é, na televisão, necessariamente, quem ela parece ser pra mim. É exatamente como quando meu pai está no palco. Em casa, meu pai é meu pai, ele não é Ozzy Osbourne.

Então foi difícil eu me acostumar com o fato de que minha mãe criou para si uma característica pública, mas que ao mesmo tempo, ela também era minha mãe. Foi assim também com minha irmã, e tenho certeza que também foi assim com eles sobre mim.

Com certeza, em alguns momentos as coisas foram difíceis. ‘Por quê você diz isso?’ Sabe, ‘O que isso significa?’, ‘Por quê você não conversou comigo sobre isso?’ Então às vezes pode ser complicado, especialmente quando minha mãe ou minha irmã falavam algo na imprensa.

Não me preocupo muito com isso referente ao meu pai, ele já faz isso há tanto tempo, ele encara muito bem sua rotina quando tem de falar sobre certas coisas, mas minha mãe e minha irmã, ás vezes são como canhões soltos - elas simplesmente falam coisas que depois podem causar problemas de relacionamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

18 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1382 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quando viu o Slipknot, ele pensou "mas que porra é essa?"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Ozzy é um cachorrão e vai pagar

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosOzzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4343 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online