Jack Osbourne sobre Ozzy: "As pessoas adoravam odiá-lo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Jack Osbourne, filho do madman OZZY OSBOURNE, recentemente concedeu uma entrevista na qual falou um pouco sobre como foi crescer em uma família não muito convencional. Abaixo seguem alguns trechos da conversa:

Quando você era pequeno, seu pai passou pelo pior momento da vida dele...

Jack: Eu me lembro de ir à escola depois do incidente do meu pai ter tentado estrangular a minha mãe. (Para entender melhor o ocorrido acesse o link abaixo)

publicidade

Ozzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulouOzzy Osbourne
Sharon conta como o madman quase a estrangulou

Isso tudo aconteceu e eu me lembro das crianças dizendo coisas sobre isso para mim na escola, mas eu acho que quando você é criança você pensa que é algo normal porque você não entende as coisas.

publicidade

Eu fui um pouco atormentado, pois as pessoas vinham e diziam coisas. Não foi como se meu pai fosse o Chesney Hawkes e todos o amassem - meu pai era Ozzy Osbourne e as pessoas amavam odiá-lo!

Como seu relacionamento com sua família mudou com o passar dos anos? Você já se sentiu envergonhado por algo que sua família tenha feito?

Jack: Sim. É muito difícil ter a família que você tem e ainda ter a atenção pública sobre ela. Portanto, as coisas tinham um equilíbrio estranho e às vezes eu me esqueço que as atitudes dos meus pais não vão simplesmente desaparecer.

publicidade

Com o meu pai, eu cresci com isso, mas quando as coisas começaram a acontecer comigo, minha irmã e minha mãe, as coisas ficaram complicadas. Com certeza há muita coisa embaraçosa.

Eu sempre achei que o "x" da questão era difícil de lidar com a minha mãe, simplesmente porque ela não é, na televisão, necessariamente, quem ela parece ser pra mim. É exatamente como quando meu pai está no palco. Em casa, meu pai é meu pai, ele não é Ozzy Osbourne.

publicidade

Então foi difícil eu me acostumar com o fato de que minha mãe criou para si uma característica pública, mas que ao mesmo tempo, ela também era minha mãe. Foi assim também com minha irmã, e tenho certeza que também foi assim com eles sobre mim.

Com certeza, em alguns momentos as coisas foram difíceis. ‘Por quê você diz isso?’ Sabe, ‘O que isso significa?’, ‘Por quê você não conversou comigo sobre isso?’ Então às vezes pode ser complicado, especialmente quando minha mãe ou minha irmã falavam algo na imprensa.

publicidade

Não me preocupo muito com isso referente ao meu pai, ele já faz isso há tanto tempo, ele encara muito bem sua rotina quando tem de falar sobre certas coisas, mas minha mãe e minha irmã, ás vezes são como canhões soltos - elas simplesmente falam coisas que depois podem causar problemas de relacionamento.


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin