Kiss: visita a veteranos de guerra em centro médico nos EUA
Por Cleber "JC" Junior
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de outubro de 2009
Segundo WJBF-TV, alguns dos Augusta's Wounded Warriors (N.T.: Fundação que ajuda soldados norte americanos feridos em guerra, em Augusta – Georgia) foram ver o KISS em Atlanta segunda-feira (26 de outubro), mas para aqueles que não puderam ir, o KISS foi vê-los.
Na quarta-feira, alguns dos membros da banda foram ao Augusta VA Medical Center, em Wrightsboro Road. Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer (Gene Simmons tinha um compromisso prévio) tiraram fotos, deram autógrafos, e agradeceram aos veteranos que foram feridos no exterior. Foi um grande dia para os veteranos, mas Stanley disse que era também um grande dia para a banda.
"Estamos honrados em estar aqui com vocês", disse ele, dirigindo-se à multidão reunida na sala de reabilitação. "Estamos aqui por você. Deus abençoe a todos."
Segundo o Augusta Chronicle, Stanley disse que era importante para o KISS, como uma banda, que os homens e mulheres que são feridos no cumprimento do seu dever recebam o respeito e atenção que merecem. Sucesso, para a banda muito bem sucedida, significa garantir que isso aconteça.
"As pessoas falam sobre o sacrifício final", disse ele. "Mas não é um sacrifício para voltar para casa e descobrir que você não tem mais a sua vida? Nós queremos todos em casa com segurança e exortar a todos para dar a essas pessoas o respeito que merecem."
Stephen Ogles participou do evento com o rosto pintado como Gene Simmons. Stanley brincou dizendo que ele poderia estar na banda, mas ele é um pouco jovem demais. Da cadeira de rodas Ogles disse que o pessoal do VA Medical center o ajudou a se preparar para conferir o KISS. "Eu fui um fã dos caras por muitos anos", disse ele calmamente. "Eu gosto quando eles botam pra quebrar."
Leonel Orozco deixou o evento usando um tapa-olho autografado por Paul Stanley. Ele admitiu que não tinha crescido ouvindo KISS, mas agora se considera um membro do exército KISS. "Eu realmente não era um fã", disse ele com uma risada. "Eu acho que eu conhecia alguma canção. Mas aquele show me tornou um fã descontrolado. Eles tratam os seus fãs muito bem e eles são, penso eu, os nossos maiores fãs."
Após a reunião com os fãs, dar autógrafos e tirar fotos, a banda fez uma curta visita às unidades hospitalares, incluindo o seu inovador centro de reabilitação. Stanley disse que, além de trazer um pouco de alegria aos pacientes, ele espera que a visita do KISS possa trazer a atenção para o Charlie Norwood VA Medial Center também.
"Você tem essa estrutura incrível aqui e é quase um segredo", disse ele. "Não deve ser um segredo. Deve ser um modelo, o modelo para as instalações como esta."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Gojira faz primeiro show com o baterista brasileiro Luigi Paraventi; confira vídeos
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos
Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
"Só há espaço para um ego inflado: o meu", disse Ritchie Blackmore sobre o Rainbow
John Frusciante: "Anthony Kiedis não sabe nada de música"

Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
O disco mais subestimado de todos os tempos, na opinião de Dave Mustaine



