Kiss: visita a veteranos de guerra em centro médico nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleber "JC" Junior, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo WJBF-TV, alguns dos Augusta's Wounded Warriors (N.T.: Fundação que ajuda soldados norte americanos feridos em guerra, em Augusta – Georgia) foram ver o KISS em Atlanta segunda-feira (26 de outubro), mas para aqueles que não puderam ir, o KISS foi vê-los.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Na quarta-feira, alguns dos membros da banda foram ao Augusta VA Medical Center, em Wrightsboro Road. Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer (Gene Simmons tinha um compromisso prévio) tiraram fotos, deram autógrafos, e agradeceram aos veteranos que foram feridos no exterior. Foi um grande dia para os veteranos, mas Stanley disse que era também um grande dia para a banda.

"Estamos honrados em estar aqui com vocês", disse ele, dirigindo-se à multidão reunida na sala de reabilitação. "Estamos aqui por você. Deus abençoe a todos."

Segundo o Augusta Chronicle, Stanley disse que era importante para o KISS, como uma banda, que os homens e mulheres que são feridos no cumprimento do seu dever recebam o respeito e atenção que merecem. Sucesso, para a banda muito bem sucedida, significa garantir que isso aconteça.

"As pessoas falam sobre o sacrifício final", disse ele. "Mas não é um sacrifício para voltar para casa e descobrir que você não tem mais a sua vida? Nós queremos todos em casa com segurança e exortar a todos para dar a essas pessoas o respeito que merecem."

Stephen Ogles participou do evento com o rosto pintado como Gene Simmons. Stanley brincou dizendo que ele poderia estar na banda, mas ele é um pouco jovem demais. Da cadeira de rodas Ogles disse que o pessoal do VA Medical center o ajudou a se preparar para conferir o KISS. "Eu fui um fã dos caras por muitos anos", disse ele calmamente. "Eu gosto quando eles botam pra quebrar."

Leonel Orozco deixou o evento usando um tapa-olho autografado por Paul Stanley. Ele admitiu que não tinha crescido ouvindo KISS, mas agora se considera um membro do exército KISS. "Eu realmente não era um fã", disse ele com uma risada. "Eu acho que eu conhecia alguma canção. Mas aquele show me tornou um fã descontrolado. Eles tratam os seus fãs muito bem e eles são, penso eu, os nossos maiores fãs."

Após a reunião com os fãs, dar autógrafos e tirar fotos, a banda fez uma curta visita às unidades hospitalares, incluindo o seu inovador centro de reabilitação. Stanley disse que, além de trazer um pouco de alegria aos pacientes, ele espera que a visita do KISS possa trazer a atenção para o Charlie Norwood VA Medial Center também.

"Você tem essa estrutura incrível aqui e é quase um segredo", disse ele. "Não deve ser um segredo. Deve ser um modelo, o modelo para as instalações como esta."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Collectors RoomCollectors Room
Um dos maiores colecionadores de Kiss que o Brasil possui

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

Sons of AnarchySons of Anarchy
Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4662 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Cleber "JC" Junior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online