Kiss: visita a veteranos de guerra em centro médico nos EUA
Por Cleber "JC" Junior
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de outubro de 2009
Segundo WJBF-TV, alguns dos Augusta's Wounded Warriors (N.T.: Fundação que ajuda soldados norte americanos feridos em guerra, em Augusta – Georgia) foram ver o KISS em Atlanta segunda-feira (26 de outubro), mas para aqueles que não puderam ir, o KISS foi vê-los.
Na quarta-feira, alguns dos membros da banda foram ao Augusta VA Medical Center, em Wrightsboro Road. Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer (Gene Simmons tinha um compromisso prévio) tiraram fotos, deram autógrafos, e agradeceram aos veteranos que foram feridos no exterior. Foi um grande dia para os veteranos, mas Stanley disse que era também um grande dia para a banda.
"Estamos honrados em estar aqui com vocês", disse ele, dirigindo-se à multidão reunida na sala de reabilitação. "Estamos aqui por você. Deus abençoe a todos."
Segundo o Augusta Chronicle, Stanley disse que era importante para o KISS, como uma banda, que os homens e mulheres que são feridos no cumprimento do seu dever recebam o respeito e atenção que merecem. Sucesso, para a banda muito bem sucedida, significa garantir que isso aconteça.
"As pessoas falam sobre o sacrifício final", disse ele. "Mas não é um sacrifício para voltar para casa e descobrir que você não tem mais a sua vida? Nós queremos todos em casa com segurança e exortar a todos para dar a essas pessoas o respeito que merecem."
Stephen Ogles participou do evento com o rosto pintado como Gene Simmons. Stanley brincou dizendo que ele poderia estar na banda, mas ele é um pouco jovem demais. Da cadeira de rodas Ogles disse que o pessoal do VA Medical center o ajudou a se preparar para conferir o KISS. "Eu fui um fã dos caras por muitos anos", disse ele calmamente. "Eu gosto quando eles botam pra quebrar."
Leonel Orozco deixou o evento usando um tapa-olho autografado por Paul Stanley. Ele admitiu que não tinha crescido ouvindo KISS, mas agora se considera um membro do exército KISS. "Eu realmente não era um fã", disse ele com uma risada. "Eu acho que eu conhecia alguma canção. Mas aquele show me tornou um fã descontrolado. Eles tratam os seus fãs muito bem e eles são, penso eu, os nossos maiores fãs."
Após a reunião com os fãs, dar autógrafos e tirar fotos, a banda fez uma curta visita às unidades hospitalares, incluindo o seu inovador centro de reabilitação. Stanley disse que, além de trazer um pouco de alegria aos pacientes, ele espera que a visita do KISS possa trazer a atenção para o Charlie Norwood VA Medial Center também.
"Você tem essa estrutura incrível aqui e é quase um segredo", disse ele. "Não deve ser um segredo. Deve ser um modelo, o modelo para as instalações como esta."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Andreas Kisser no Metallica? Guitarrista relembra teste e recepção com limusine
Sanctuary lança "Not Of The Living", sua primeira música inédita em 12 anos
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito
Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
O disco clássico do Sepultura que fez Foo Fighters perder 50 mil dólares

10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Gene Simmons tentou seguir os passos do The Who e fez o pior disco de sua carreira
A primeira música que Gene Simmons, do Kiss, cantou para uma plateia
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Roadrunner: os 50 melhores frontmen de todos os tempos
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"



