Corey Taylor: "O Slipknot é minha melhor terapia!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR) concedeu em outubro de 2009 uma entrevista à rádio californiana 101.7 The Fox e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o que o SLIPKNOT representa em sua vida: "Acho que SLIPKNOT é a melhor terapia que eu poderia ter conseguido em toda a minha vida. Ele permite que eu realmente descubra coisas sobre mim mesmo. Sabe, crescer e deixar muitas coisas para trás. De muitas maneiras, a insanidade do SLIPKNOT me permite ter a humanidade da minha vida real".

Sobre como o SLIPKNOT mantém uma grande base de fãs dedicados mesmo após mais de uma década desde o primeiro lançamento da banda: "Muitas bandas estão dispostas a vender a sua base de fãs para conseguirem o que querem, monetariamente falando. Muitas bandas estão dispostas a destruírem o alicerce de sua carreira somente para conseguirem um pequeno espaço na mídia. E isso é muito triste. Pra mim, a melhor coisa sobre manter os pés nos dois mundos é que nunca abandonamos os nossos fãs originais. Nunca os vendemos — levamos eles conosco. E ao fazer isso, mostramos respeito a eles. Foram eles que nos mantiveram aqui quando as coisas ficaram difíceis, quando ninguém queria nos dar uma chance".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre seu projeto JUNK BEER KIDNAP BAND: "Acabamos de fazer dois shows na costa oeste que foram muito divertidos. Eu simplesmente vou até lá e faço o que tenho de fazer. Eu escrevo tantos tipos diferentes de música que se eu não encontrar uma maneira de expressar todas elas, então eu estou me limitando. No fim do dia, isso [escrever] é exatamente o que eu amo fazer. Não há segundas intenções e sim somente deixar a música fluir. E como um compositor e letrista, tento constantemente encontrar uma forma de pressionar os limites das coisas que eu sei, ao invés de apenas recorrer às coisas as quais eu já estou acostumado. Muitas pessoas me conhecem apenas pelo SLIPKNOT ou pelo STONE SOUR. Esta é uma forma de tentar algo novo pra dizer ‘Ei, quando você achava que já tinha visto tudo, aqui está outro tipo de música que eu realmente amo fazer."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336 Cli336