Ripper Owens: "Eu prefiro continuar com a carreira solo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do JUDAS PRIEST, Tim "Ripper" Owens, esteve em Curitiba na última sexta-feira (24 de outubro) para realizar show no Hangar com o objetivo de divulgar o seu primeiro trabalho solo, chamado “Play My Game”.

694 acessosJudas Priest: em vídeo, os dez maiores riffs da banda5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Após a apresentação, o cantor esclareceu algumas dúvidas. Entre elas, o fato que incentivou a realização do filme “Rock Star”, que foi inspirado na entrada de Ripper Owens no Judas Priest. “O filme não transparece muito o que aconteceu com fidelidade, mas existem fatos que são semelhantes. Acho que depois que o filme começou a ser feito, tudo mudou”, disse.

A respeito de substituir Rob Halford no JUDAS PRIEST, o cantor reconhece que o episódio deu um impulso a sua carreira. “Eu digo que foi muito bom, mas prefiro continuar com minha carreira solo. Foi maravilhoso fazer parte do Judas Priest, mas eu preciso olhar para o futuro. Tem muito trabalho que eu quero fazer. O Judas foi um grande ponto de partida para eu realizar meus sonhos”, disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

42 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East302 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)274 acessosEm 06/09/1974: Judas Priest lança o álbum Rocka Rolla0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Análise vocal de Rob Halford

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Judas PriestJudas Priest
As dez melhores segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Beyond Fear"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosEddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain5000 acessosSeparadas no nascimento: Björk e Anette Olzon, do Nightwish

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online