Ripper Owens: "Eu prefiro continuar com a carreira solo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do JUDAS PRIEST, Tim "Ripper" Owens, esteve em Curitiba na última sexta-feira (24 de outubro) para realizar show no Hangar com o objetivo de divulgar o seu primeiro trabalho solo, chamado “Play My Game”.

1537 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos

Após a apresentação, o cantor esclareceu algumas dúvidas. Entre elas, o fato que incentivou a realização do filme “Rock Star”, que foi inspirado na entrada de Ripper Owens no Judas Priest. “O filme não transparece muito o que aconteceu com fidelidade, mas existem fatos que são semelhantes. Acho que depois que o filme começou a ser feito, tudo mudou”, disse.

A respeito de substituir Rob Halford no JUDAS PRIEST, o cantor reconhece que o episódio deu um impulso a sua carreira. “Eu digo que foi muito bom, mas prefiro continuar com minha carreira solo. Foi maravilhoso fazer parte do Judas Priest, mas eu preciso olhar para o futuro. Tem muito trabalho que eu quero fazer. O Judas foi um grande ponto de partida para eu realizar meus sonhos”, disse.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Heavy MetalHeavy Metal
As dez maiores bandas britânicas

1537 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"1263 acessosRob Halford: trabalhos fora do Judas Priest reunidos em box-set0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Primal FearPrimal Fear
Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas Priest

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Judas PriestJudas Priest
Halford explicando a música "Turbo Lover"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Beyond Fear"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosMad Max: inspirando W.A.S.P., Violator, Biohazard e outros4337 acessosMax Cavalera: mais histórias insanas de sua autobiografia5000 acessosBlender: revista elege os mais malucos da música

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online