Ripper Owens: "Eu prefiro continuar com a carreira solo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do JUDAS PRIEST, Tim "Ripper" Owens, esteve em Curitiba na última sexta-feira (24 de outubro) para realizar show no Hangar com o objetivo de divulgar o seu primeiro trabalho solo, chamado “Play My Game”.

495 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Após a apresentação, o cantor esclareceu algumas dúvidas. Entre elas, o fato que incentivou a realização do filme “Rock Star”, que foi inspirado na entrada de Ripper Owens no Judas Priest. “O filme não transparece muito o que aconteceu com fidelidade, mas existem fatos que são semelhantes. Acho que depois que o filme começou a ser feito, tudo mudou”, disse.

A respeito de substituir Rob Halford no JUDAS PRIEST, o cantor reconhece que o episódio deu um impulso a sua carreira. “Eu digo que foi muito bom, mas prefiro continuar com minha carreira solo. Foi maravilhoso fazer parte do Judas Priest, mas eu preciso olhar para o futuro. Tem muito trabalho que eu quero fazer. O Judas foi um grande ponto de partida para eu realizar meus sonhos”, disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

495 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford709 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"527 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Orgulho por inspirar headbangers gays a se assumirem

Rob HalfordRob Halford
Qual o álbum preferido que ele gravou com o Judas?

KK DowningKK Downing
Guitarrista explica saída do Judas Priest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Beyond Fear"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online