Kasabian: "Não quero ser como U2 ou Coldplay nos EUA"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Terra
Enviar Correções  

Tom Meighan, vocalista da banda KASABIAN, falou ao tablóide britânico The Sun sobre o recém lançado álbum "West Ryder Pauper Lunatic Asylum", sucesso de crítica no Reino Unido, mas que apareceu apenas na 98ª posição da Billboard, a parada Americana.

"O disco estreou em 98º lugar, o que é uma droga. Eu não quero me preocupar com isso. Ninguém fora o U2 ou Coldplay consegue estourar na América", disse Meighan.

publicidade

Satisfeito com a boa aceitação que a banda teve na Europa, o vocalista mostrou-se tranquilo sobre o fato de, ao menos por enquanto, não terem feito sucesso na América. "Para estourar nos Estados Unidos você precisa fazer muitas turnês e isso leva muito tempo", afirmou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

WhiFin