Paul McCartney: "Os Beatles não eram assim tão bons!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney recentemente admitiu que os BEATLES não eram tão bons no começo da carreira.

1319 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

McCartney diz que não ficou surpreso quando a gravadora Decca, no começo de 1962 se recusou a assinar contrato com a banda - que depois viria a se tornar a maior de todos os tempos.

"Nós obviamente não éramos tão bons. Estávamos formulando as coisas. Você não imaginaria que éramos tão bons. Você teria nos menosprezado se você fosse uma gravadora. E foi o que a Decca fez – nos menosprezou!"

Logo após a Decca ter esnobado os “Fab Four”, o produtor George Martin assinou contrato com a gravadora EMI e com a banda - antes da chegada de Ringo Starr – que foi tocar em um clube em Hamburgo, Alemanha. “Quando fomos para Hambugo pela primeira vez ninguém ia aos shows. Você via um casal de estudantes, um cara com a namorada, então eles davam uma olhada no preço da cerveja, achavam caro e caiam fora.”

“Daí começamos a chamar ‘Vamos pessoal, voltem aqui!’.
Então nós aprendemos a atrair o público e após algumas semanas já lotávamos os eventos. Aprendemos várias músicas. Por isso, quando voltamos para a Inglaterra, já tínhamos um grande repertório”, disse McCartney.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

1319 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco589 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1329 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo211 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

AC/DCAC/DC
A definição de Bon Scott por Brian Johnson

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosLegião Urbana: Dado detona Restart na Billboard5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"4038 acessosIron Maiden: A história por trás de "Montségur"5000 acessosEurope: uma releitura mal feita de "The Final Countdown"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online