Paul McCartney: "Os Beatles não eram assim tão bons!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney recentemente admitiu que os BEATLES não eram tão bons no começo da carreira.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

McCartney diz que não ficou surpreso quando a gravadora Decca, no começo de 1962 se recusou a assinar contrato com a banda - que depois viria a se tornar a maior de todos os tempos.

"Nós obviamente não éramos tão bons. Estávamos formulando as coisas. Você não imaginaria que éramos tão bons. Você teria nos menosprezado se você fosse uma gravadora. E foi o que a Decca fez – nos menosprezou!"

Logo após a Decca ter esnobado os “Fab Four”, o produtor George Martin assinou contrato com a gravadora EMI e com a banda - antes da chegada de Ringo Starr – que foi tocar em um clube em Hamburgo, Alemanha. “Quando fomos para Hambugo pela primeira vez ninguém ia aos shows. Você via um casal de estudantes, um cara com a namorada, então eles davam uma olhada no preço da cerveja, achavam caro e caiam fora.”

“Daí começamos a chamar ‘Vamos pessoal, voltem aqui!’.
Então nós aprendemos a atrair o público e após algumas semanas já lotávamos os eventos. Aprendemos várias músicas. Por isso, quando voltamos para a Inglaterra, já tínhamos um grande repertório”, disse McCartney.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1970 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

Dave GrohlDave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosChorão: cantor "reaparece" em show do Detonautas em Santos4717 acessosCannibal Corpse: música não é esporte, não existe "melhor"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online