Paul McCartney: "Os Beatles não eram assim tão bons!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney recentemente admitiu que os BEATLES não eram tão bons no começo da carreira.

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

McCartney diz que não ficou surpreso quando a gravadora Decca, no começo de 1962 se recusou a assinar contrato com a banda - que depois viria a se tornar a maior de todos os tempos.

"Nós obviamente não éramos tão bons. Estávamos formulando as coisas. Você não imaginaria que éramos tão bons. Você teria nos menosprezado se você fosse uma gravadora. E foi o que a Decca fez – nos menosprezou!"

Logo após a Decca ter esnobado os “Fab Four”, o produtor George Martin assinou contrato com a gravadora EMI e com a banda - antes da chegada de Ringo Starr – que foi tocar em um clube em Hamburgo, Alemanha. “Quando fomos para Hambugo pela primeira vez ninguém ia aos shows. Você via um casal de estudantes, um cara com a namorada, então eles davam uma olhada no preço da cerveja, achavam caro e caiam fora.”

“Daí começamos a chamar ‘Vamos pessoal, voltem aqui!’.
Então nós aprendemos a atrair o público e após algumas semanas já lotávamos os eventos. Aprendemos várias músicas. Por isso, quando voltamos para a Inglaterra, já tínhamos um grande repertório”, disse McCartney.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosBill Ward: diferenças musicais o afastaram do Heaven & Hell4213 acessosBlaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online