Paul McCartney: "Os Beatles não eram assim tão bons!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Nightwatchershouseofrock
Postado em 12 de novembro de 2009
Paul McCartney recentemente admitiu que os BEATLES não eram tão bons no começo da carreira.
McCartney diz que não ficou surpreso quando a gravadora Decca, no começo de 1962 se recusou a assinar contrato com a banda - que depois viria a se tornar a maior de todos os tempos.
"Nós obviamente não éramos tão bons. Estávamos formulando as coisas. Você não imaginaria que éramos tão bons. Você teria nos menosprezado se você fosse uma gravadora. E foi o que a Decca fez – nos menosprezou!"
Logo após a Decca ter esnobado os "Fab Four", o produtor George Martin assinou contrato com a gravadora EMI e com a banda - antes da chegada de Ringo Starr – que foi tocar em um clube em Hamburgo, Alemanha. "Quando fomos para Hambugo pela primeira vez ninguém ia aos shows. Você via um casal de estudantes, um cara com a namorada, então eles davam uma olhada no preço da cerveja, achavam caro e caiam fora."
"Daí começamos a chamar ‘Vamos pessoal, voltem aqui!’.
Então nós aprendemos a atrair o público e após algumas semanas já lotávamos os eventos. Aprendemos várias músicas. Por isso, quando voltamos para a Inglaterra, já tínhamos um grande repertório", disse McCartney.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps