Paul McCartney: "Os Beatles não eram assim tão bons!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney recentemente admitiu que os BEATLES não eram tão bons no começo da carreira.

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

McCartney diz que não ficou surpreso quando a gravadora Decca, no começo de 1962 se recusou a assinar contrato com a banda - que depois viria a se tornar a maior de todos os tempos.

"Nós obviamente não éramos tão bons. Estávamos formulando as coisas. Você não imaginaria que éramos tão bons. Você teria nos menosprezado se você fosse uma gravadora. E foi o que a Decca fez – nos menosprezou!"

Logo após a Decca ter esnobado os “Fab Four”, o produtor George Martin assinou contrato com a gravadora EMI e com a banda - antes da chegada de Ringo Starr – que foi tocar em um clube em Hamburgo, Alemanha. “Quando fomos para Hambugo pela primeira vez ninguém ia aos shows. Você via um casal de estudantes, um cara com a namorada, então eles davam uma olhada no preço da cerveja, achavam caro e caiam fora.”

“Daí começamos a chamar ‘Vamos pessoal, voltem aqui!’.
Então nós aprendemos a atrair o público e após algumas semanas já lotávamos os eventos. Aprendemos várias músicas. Por isso, quando voltamos para a Inglaterra, já tínhamos um grande repertório”, disse McCartney.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro879 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online