Zakk Wylde: "você tem 42 anos, agora dê o fora dessa casa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista Zakk Wylde (OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY) recentemente concedeu uma entrevista ao MusicRadar.com e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com certeza, uma coisa importante que aconteceu no ano passado foi sua separação do Ozzy...

Zakk: "Bem, vou te dizer como aconteceu. Aconteceu assim, Oz e mamãe (Sharon Osbourne), disseram 'Zakk, filho, precisamos conversar com você. Eles me sentaram na mesa da cozinha e disseram 'Zakk, estamos muito orgulhosos de você, mas agora você tem 42 anos. Nós só achamos que é hora de você pegar sua esposa e seus filhos, sair da sua porra de quarto, crescer e arranjar um emprego — porque agora eu e sua mãe queremos curtir a vida. Eu acho que fizemos o suficiente. Você tem 42 anos, agora dê o fora dessa casa!"

E vá fazer algo por conta própria...

Zakk: "Isso! Que é o que fazemos agora. [risos] Foi assim que aconteceu. Por mais que tenha sido difícil, eu tive que aceitar." [risos]

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eu sei que o Ozzy é como uma família para você, mas quando tudo aconteceu - eu sei que você estava brincando – parece que as pessoas ficaram surpresas...

Zakk: "Bem, eu descobri pelo Neil Zlozower, porque ele estava fazendo um ensaio fotográfico com Gene Simmons e Paul Stanley [integrantes do KISS]. Ele chamou e disse, 'Ei cara, eu ouvi dizer que você não está mais tocando com o Ozzy.’ eu disse ‘Onde você ouviu isso?’ e ele falou ‘Quem me contou foram Gene e o Paul.' Então eu disse ‘Bem, então acho que não estou mais tocando com o OZZY!’ [risos]

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas isso foi um choque?

Zakk: Sempre foi assim: 'Nós estamos indo para a estrada’, era como: "Quando?" 'Amanhã'. 'O quê?!' Eu sou a última pessoa a saber de alguma coisa, entende? 'Espere um minuto... Eu tenho três filhos?’ [risos] Sim, eles tem 17, 16 e 7 anos, cara, por isso agora precisamos guardar dinheiro para a faculdade."

"Mas eu estive com Oz desde que eu tinha 19 anos; agora tenho 42. É como... como se meu pai tivesse falecido, o mesmo com a minha mãe... eu não vou, 'Oh, que droga'. Mas eu nunca questiono, eu sempre agradeço.

Pelo menos eu passei 23 anos com o chefe. E ele sabe que eu sempre estarei com ele. O Gus [G., guitarrista do FIREWIND], que está agora tocando com o Ozzy, ele é incrível. Então eu espero que ele tenha um milésimo de segundo do tempo bom que eu tive - que é uma vida maravilhosa. Gus vai ter uma incrível explosão, você entende o que quero dizer?"

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock Nation: rádio elege melhor do Hard Rock dos 80sRock Nation
Rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie MercuryDeath On Two Legs
A declaração de ódio de Freddie Mercury


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt