AC/DC: vídeos de encontro com fãs no hotel em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em novembro de 2008, uma matéria publicada aqui no Whiplash! relatava que BRIAN JOHNSON, vocalista do AC/DC, contou que certa vez, antes da fama, pediu um autógrafo para CHUCK BERRY: "Ele foi o maior babaca que já vi na minha vida - o homem mais rude que eu já conheci. Ele disse que assinava um autógrafo por dia e que, naquele dia, ele já tinha cumprido sua cota. Eu não quero ser um cuzão como ele foi".
5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Neste ano, em São Paulo, o AC/DC hospedou-se no Hilton Morumbi. A banda tinha a companhia de cerca de dez fãs que também se hospedaram, mas a chance de contato foi quase zero. No dia do show, apenas o baixista CLIFF WILLIAMS tirou foto com alguns felizardos quando saía para a apresentação. BRIAN JOHNSON também foi abordado e, simpático, respondeu que estava com pressa, mas atenderia mais tarde.

No dia seguinte a banda seguiu para a Argentina por volta das 13h. Pouco antes, Sombra, um conhecido segurança que sempre presta serviço às bandas internacionais que tocam no Brasil (Iron Maiden, Faith no More, entre outras), dirigiu-se aos hospedados no hotel anunciando que a banda daria atenção a todos, mas somente fora do hotel, desde que todos se dispussem a permanecer atrás de grades que foram instaladas especialmente para a ocasião. Não parecia haver necessidade: a soma dos fãs hospedados com os não hospedados era de apenas 22 pessoas, todos calmos, sem nenhuma histeria. No entanto, todos seguiram a recomendação, apesar do temor de serem enganados.

Após alguns momentos, ANGUS YOUNG apareceu acompanhado por um segurança e sua esposa, Ellen Young, e atendeu a todos os pedidos de fotos e autógrafos com uma paciência difícil de se ver. O próximo da fila, MALCOM YOUNG, apenas acenou e entrou na van. Na sequencia, PHIL RUDD também aproximou-se, mas não quis tirar fotos, apenas deu autógrafos. CLIFF WILLIAMS veio a seguir, e foi tão simpático quanto no dia anterior, distribuindo fotos e autógrafos a todos os presentes. Finalmente, BRIAN JOHNSON, um dos mais aguardados, nem ao menos olhou para os lados, e entrou o mais rápido que pode na van. Pelo visto, teve o que aprender com CHUCK BERRY.

Confira dois vídeos do encontro da banda com os fãs no Hilton:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

305 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

AC/DCAC/DC
Angus Young explica porque não encerram as atividades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3223 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online