AC/DC: vídeos de encontro com fãs no hotel em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em novembro de 2008, uma matéria publicada aqui no Whiplash! relatava que BRIAN JOHNSON, vocalista do AC/DC, contou que certa vez, antes da fama, pediu um autógrafo para CHUCK BERRY: "Ele foi o maior babaca que já vi na minha vida - o homem mais rude que eu já conheci. Ele disse que assinava um autógrafo por dia e que, naquele dia, ele já tinha cumprido sua cota. Eu não quero ser um cuzão como ele foi".

AC/DC: Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vidaAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Neste ano, em São Paulo, o AC/DC hospedou-se no Hilton Morumbi. A banda tinha a companhia de cerca de dez fãs que também se hospedaram, mas a chance de contato foi quase zero. No dia do show, apenas o baixista CLIFF WILLIAMS tirou foto com alguns felizardos quando saía para a apresentação. BRIAN JOHNSON também foi abordado e, simpático, respondeu que estava com pressa, mas atenderia mais tarde.

No dia seguinte a banda seguiu para a Argentina por volta das 13h. Pouco antes, Sombra, um conhecido segurança que sempre presta serviço às bandas internacionais que tocam no Brasil (Iron Maiden, Faith no More, entre outras), dirigiu-se aos hospedados no hotel anunciando que a banda daria atenção a todos, mas somente fora do hotel, desde que todos se dispussem a permanecer atrás de grades que foram instaladas especialmente para a ocasião. Não parecia haver necessidade: a soma dos fãs hospedados com os não hospedados era de apenas 22 pessoas, todos calmos, sem nenhuma histeria. No entanto, todos seguiram a recomendação, apesar do temor de serem enganados.

Após alguns momentos, ANGUS YOUNG apareceu acompanhado por um segurança e sua esposa, Ellen Young, e atendeu a todos os pedidos de fotos e autógrafos com uma paciência difícil de se ver. O próximo da fila, MALCOM YOUNG, apenas acenou e entrou na van. Na sequencia, PHIL RUDD também aproximou-se, mas não quis tirar fotos, apenas deu autógrafos. CLIFF WILLIAMS veio a seguir, e foi tão simpático quanto no dia anterior, distribuindo fotos e autógrafos a todos os presentes. Finalmente, BRIAN JOHNSON, um dos mais aguardados, nem ao menos olhou para os lados, e entrou o mais rápido que pode na van. Pelo visto, teve o que aprender com CHUCK BERRY.

Confira dois vídeos do encontro da banda com os fãs no Hilton:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"


Zakk Wylde: não conheço ninguém que não goste do AC/DCZakk Wylde
"não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

AC/DC: vovozinha não resiste ao som da banda e vídeo viralizaAC/DC
Vovozinha não resiste ao som da banda e vídeo viraliza


Batismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e MetalBatismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atrizBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

adGoo336