Ted Nugent sobre downloads ilegais: "roubar é imoral"
Por Vanessa Cristina Perandin
Fonte: BraveWords
Postado em 13 de abril de 2010
TED NUGENT, lenda do rock americano, conversou com Steve Leftridge do PopMatters.com. Confira alguns trechos dessa entrevista:
Você se sente incomodado pelo fato de muitas pessoas estarem baixando o "Free-For-All" ou "Double Live Gonzo!" sem pagar pelos downloads ou pela troca de arquivos? O que você acha que irá acontecer com a indústria fonográfica se as vendas de CDs continuarem a cair?
Nugent: "Roubar é imoral e se opõe às pessoas que prezam pela lógica e decência. Felizmente, meu estilo de vida é tão diversificado e agitado que consigo escapar destas emboscadas. Minha equipe de profissionais sempre busca melhorar minhas relações comerciais."
Sua parceria com Derek St. Holmes parece ser bem produtiva. Com certeza os fãs mais antigos gostariam de vê-los gravando um álbum juntos ou mesmo em turnê. Você já pensou nessa possibilidade?
Nugent: "Derek é um bom exemplo de pessoa talentosa. Ele utiliza toda a emoção que existe em sua voz para fazer canções magníficas como 'Stranglehold' e 'Hey Baby`. Sua atuação em 'LoveJacker', que está no CD 'Spirit Of The Wild' (1995) é certamente mágica. Nós que amamos música de qualidade, nunca iremos nos render ao sucesso comercial. Gostamos de música. Derek se reúne todo ano conosco no palco e conversamos muito. Nunca se sabe."
Você entrou para o Hall da Fama do Rock`n`Roll há alguns anos. Como você se sente sobre isso? Foi importante para você?
Nugent: "É vergonhoso que o Hall da Fama do Rock`n`Roll reverencie BO DIDDLEY, CHUCK BERRY, LITTLE RICHARD, JERRY LEE LEWIS, dentre outras personalidades lendárias, da mesma forma que palhaços como PATTI SMITH e GRAND MASTER FLASH. Isso me enoja. O Hall da Fama do Rock`n`Roll não tem sentido."
Leia mais (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Sanctuary lança "Not Of The Living", sua primeira música inédita em 12 anos
O truque dos sertanejos que ajudou o Pearl Jam e é desprezado pelo Metal brasileiro
Se dependesse da vontade de Raul Seixas, talvez o Sepultura não existisse mais
A banda de rock nacional dos anos 1980 que queda do Muro de Berlim fez cantor decidir sair

Ted Nugent explica a bronca dele com a entrada de Joan Jett no Hall da Fama do Rock
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Ted Nugent diz que os veganos causam muito mais mortes de animais que outras pessoas



