Ted Nugent sobre downloads ilegais: "roubar é imoral"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vanessa Cristina Perandin, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TED NUGENT, lenda do rock americano, conversou com Steve Leftridge do PopMatters.com. Confira alguns trechos dessa entrevista:

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted

Você se sente incomodado pelo fato de muitas pessoas estarem baixando o "Free-For-All" ou "Double Live Gonzo!" sem pagar pelos downloads ou pela troca de arquivos? O que você acha que irá acontecer com a indústria fonográfica se as vendas de CDs continuarem a cair?

Nugent: "Roubar é imoral e se opõe às pessoas que prezam pela lógica e decência. Felizmente, meu estilo de vida é tão diversificado e agitado que consigo escapar destas emboscadas. Minha equipe de profissionais sempre busca melhorar minhas relações comerciais."

Sua parceria com Derek St. Holmes parece ser bem produtiva. Com certeza os fãs mais antigos gostariam de vê-los gravando um álbum juntos ou mesmo em turnê. Você já pensou nessa possibilidade?

Nugent: "Derek é um bom exemplo de pessoa talentosa. Ele utiliza toda a emoção que existe em sua voz para fazer canções magníficas como 'Stranglehold' e 'Hey Baby`. Sua atuação em 'LoveJacker', que está no CD 'Spirit Of The Wild' (1995) é certamente mágica. Nós que amamos música de qualidade, nunca iremos nos render ao sucesso comercial. Gostamos de música. Derek se reúne todo ano conosco no palco e conversamos muito. Nunca se sabe."

Você entrou para o Hall da Fama do Rock`n`Roll há alguns anos. Como você se sente sobre isso? Foi importante para você?

Nugent: "É vergonhoso que o Hall da Fama do Rock`n`Roll reverencie BO DIDDLEY, CHUCK BERRY, LITTLE RICHARD, JERRY LEE LEWIS, dentre outras personalidades lendárias, da mesma forma que palhaços como PATTI SMITH e GRAND MASTER FLASH. Isso me enoja. O Hall da Fama do Rock`n`Roll não tem sentido."

Leia mais (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pirataria"

Gene SimmonsGene Simmons
"Falta coragem para processar quem faz downloads!"

PiratariaPirataria
Os álbuns mais baixados ilegalmente no Reino Unido

Frank ZappaFrank Zappa
Um sistema de downloads contra a pirataria... em 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil5000 acessosSlash: irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira3593 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes

Sobre Vanessa Cristina Perandin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online