Rob Halford: entrevista em Premiação de Gays e Lésbicas
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de maio de 2010
"Access Hollywood" entrevistou o líder do JUDAS PRIEST Rob Halford em 17 de abril de 2010 na apresentação em Los Angeles da 21ª Cerimônia de Premiação da Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação (GLAAD) no Hyatt Regency Century Plaza.
O GLAAD Media Awards reconhece e honra a mídia pela representação justa, precisa e inclusiva da comunidade lésbica, gay e congêneres e questões que afetam sua vida.
Quando perguntado por que a GLAAD é uma organização importante, Halford repondeu, "ainda estamos em uma longa jornada, ainda há muita luta acontecendo, ainda há muitas coisas que precisam ser feitas para trazer a igualdade que acho ser a coisa humana a se fazer. Então esse evento realmente coloca isso em foco, junto com muitas outras coisas que estão acontecendo aqui hoje."
Ele acrescentou, "Acho que o Ricky [Martin, cantor pop] foi realmente eloqüente na declaração que ele fez sobre a razão dele ter adiado [o anúncio de que ele é gay]. No fim do dia, você está lidando com uma questão muito pessoal e privativa. Você está rodeado de pessoas que te amam e se importam com você, que só querem o melhor pra você, mas você acaba levando um tipo de vida dupla, que foi o caso do Ricky, foi o meu próprio caso, o do Elton [John], do George [Michael]. O que ele fez foi incrivelmente importante para ele e acho que para a comunidade que foca principalmente no trabalho do Ricky, a comunidade latina. Então, de um jeito ou de outro, parecemos estar cobrindo todos os territórios. Estou no rock e metal, Ricky está no pop/rock, assim como o Elton e o George, e um número de outras pessoas. Então acho que cada momento em que você dá um grande passo a frente é incrivelmente valioso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
A história por trás do nome AC/DC segundo Dave Evans, primeiro vocalista da banda
A banda que era a maior de seu estilo no Brasil e sofreu por comparação com Legião Urbana
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi


Ihsahn detalha conversas com Rob Halford para projeto de black metal: "Falamos disso desde 2001"
A faixa definitiva do Motorhead não é "Ace of Spades" nem "Overkill", de acordo com Rob Halford
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Rob Halford relembra o dia em que K.K. Downing foi atropelado por um táxi
Rob Halford não sabe como Judas Priest sobreviveu às gravações de "Screaming for Vengeance"
Rob Halford: a paixão do vocalista pelo Queen
Rob Halford: foto com Roddy Bottum acendeu onda homofóbica



