Slash: guitarrista comenta sobre invasão de palco por fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Peter Hodgson, do blog I Heart Guitar, falou com SLASH sobre o incidente que aconteceu na noite de 10 de junho (quinta-feira) quando o lendário guitarrista do VELVET REVOLVER (ex-GUNS N ROSES) foi atingido por um espectador bêbado que invadiu o palco durante uma apresentação em Milão, Itália. O guitarrista não se exaltou, mas teve sua guitarra quebrada e, após alguns segundos, teve de interromper o solo da música "Sweet Child O' Mine" até que um novo instrumento fosse passado às suas mãos.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

I Hear Guitar: Então, como foi com um idiota te atingindo no palco na outra noite?

Slash: "Agora que tudo se esclareceu, era apenas um cara bêbado que subiu ao palco. Não parece que ele tinha alguma intenção. O que aconteceu foi que ele estava atrás de mim, planejou subir no palco e meu segurança o interceptou, por não saber o que o cara era capaz de fazer ou algo do tipo. Então o verdadeiro problema foi o empurrão (risadas). Ele basicamente interceptou o cara em cima de mim, e de alguma maneira o cara agarrou na minha guitarra, que eu larguei, tudo numa fração de segundo. Eles caíram pela beira do palco, minha guitarra atingiu o chão, eu juntei e continuei tocando, apenas para perceber que estava quebrada, então tive que trocar de guitarra e terminar a música. Acabou não sendo um grande problema, mas você não pode saber exatamente o que poderia ter acontecido."

I Hear Guitar: Sendo um nerd por guitarras eu tenho que perguntar, Qual era? Ela vai ficar bem?

Slash: "Sim, Ela está bem, Eu usei ontem, e isso aconteceu anteontem. Tudo o que ele fez foi arrancar uma tarracha. O resto não sofreu nada. Era uma das minhas Gibson 'inspired by', que são uma réplica da minha Les Paul standard 1988. É por isso que eu levo apenas guitarras novas na estrada. Eu não levo velhas guitarras em viagem porque, no caso do espírito e energia nos tipos de performance que eu faço, e de todas as bandas em que estive, existe uma certa quantidade de caos, então se você está tentando manter algo preservado em seu estado perfeito, não use! (risadas). Gibsons são resistentes, mas se você sente um apego sentimental a algo que você tem por anos, deixe em casa e pegue alguma outra."

Veja abaixo o video (feito por um fã) do momento em que o espectador invade o palco.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Elton JohnElton John
Axl Rose nunca foi homofóbico

Puta Que o PariuPuta Que o Pariu
Chris Pitman, do GN'R, em parceria com o KLB?

Steven AdlerSteven Adler
Autor de biografia diz ter sido enganado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online