Jason Bonham: discutindo com os pedais de bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Lara Moreira, Fonte: Nightwatcher, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista dada ao Nightwatcher's House Of Rock, Jason Bonham, baterista do BLACK COUNTRY COMMUNION, falou sobre o álbum de estréia do projeto, sobre o tributo multimídia a seu pai, John Bonham, do LED ZEPPELIN, seu maior momento "Spinal Tap" entre outras coisas. Seguem abaixo trechos dessa conversa.

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil

Nightwatcher's House Of Rock: Seu pai é considerado um dos melhores, senão o melhor, baterista da história do rock. O quão difícil é para você estabelecer uma identidade própria como baterista? Você vive com o legado de seu pai desde que nasceu. Isso é um fardo para você?

Jason Bonham: Já foi. Em um momento da minha vida, isso aumentou meu alcoolismo. Você pode ficar amargo e transtornado. Porém, com a sobriedade, eu aceitei. É algo inevitável, entende? Algo que sempre vai estar lá. Sim, isso pode ser um problema, mas também é uma bênção. Agora que estou sóbrio, abracei essa idéia. Eu fico feliz de estar associado a esse tipo de legado.

Nightwatcher's House Of Rock: Então, você chegou a um acordo e está em paz consigo mesmo...

Jason Bonham: Sim, estou. E muito! Eu me sinto honrado de tocar e ser comparado com meu pai em qualquer nível. É fantástico, muito obrigado (risos).

Nightwatcher's House Of Rock: Toda banda ou artista tem o seu. Qual foi o seu maior momento "Spinal Tap"?

Jason Bonham: Meu maior momento "Spinal Tap" foi bem estúpido. Quando estávamos ensaiando para o concerto na Arena O2, eu tive problemas com meus pedais de bateria. Eu os levei para fora e passei com o carro por cima deles várias vezes. E gritava com eles e dizia que jamais funcionariam de novo. Essa é a coisa mais idiota que eu consigo lembrar agora (risos). Eu não sei se alguém na O2 notou quando pedi somente M&M's marrons (risos).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
As referências no clássico "Rock and Roll"

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'4481 acessosIron Maiden: "Sign of the Cross", uma viagem pessoal5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Arthur Lara Moreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online