Jason Bonham: discutindo com os pedais de bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Lara Moreira, Fonte: Nightwatcher, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista dada ao Nightwatcher's House Of Rock, Jason Bonham, baterista do BLACK COUNTRY COMMUNION, falou sobre o álbum de estréia do projeto, sobre o tributo multimídia a seu pai, John Bonham, do LED ZEPPELIN, seu maior momento "Spinal Tap" entre outras coisas. Seguem abaixo trechos dessa conversa.

3723 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

Nightwatcher's House Of Rock: Seu pai é considerado um dos melhores, senão o melhor, baterista da história do rock. O quão difícil é para você estabelecer uma identidade própria como baterista? Você vive com o legado de seu pai desde que nasceu. Isso é um fardo para você?

Jason Bonham: Já foi. Em um momento da minha vida, isso aumentou meu alcoolismo. Você pode ficar amargo e transtornado. Porém, com a sobriedade, eu aceitei. É algo inevitável, entende? Algo que sempre vai estar lá. Sim, isso pode ser um problema, mas também é uma bênção. Agora que estou sóbrio, abracei essa idéia. Eu fico feliz de estar associado a esse tipo de legado.

Nightwatcher's House Of Rock: Então, você chegou a um acordo e está em paz consigo mesmo...

Jason Bonham: Sim, estou. E muito! Eu me sinto honrado de tocar e ser comparado com meu pai em qualquer nível. É fantástico, muito obrigado (risos).

Nightwatcher's House Of Rock: Toda banda ou artista tem o seu. Qual foi o seu maior momento "Spinal Tap"?

Jason Bonham: Meu maior momento "Spinal Tap" foi bem estúpido. Quando estávamos ensaiando para o concerto na Arena O2, eu tive problemas com meus pedais de bateria. Eu os levei para fora e passei com o carro por cima deles várias vezes. E gritava com eles e dizia que jamais funcionariam de novo. Essa é a coisa mais idiota que eu consigo lembrar agora (risos). Eu não sei se alguém na O2 notou quando pedi somente M&M's marrons (risos).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1294 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA774 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal791 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1466 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led no auge, ao vivoLed no auge, ao vivo
O melhor show da banda

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Led ZeppelinLed Zeppelin
Clássico é usado em campanha da Igreja Universal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: o bicho de duas cabeças5000 acessosQueen: satisfeitos com Lambert, não querem mais ninguém após ele5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarra se arrebenta no chão e faz um ruído doloroso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Arthur Lara Moreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online