Jason Bonham: discutindo com os pedais de bateria
Por Arthur Lara Moreira
Fonte: Nightwatcher
Postado em 25 de setembro de 2010
Em entrevista dada ao Nightwatcher's House Of Rock, Jason Bonham, baterista do BLACK COUNTRY COMMUNION, falou sobre o álbum de estréia do projeto, sobre o tributo multimídia a seu pai, John Bonham, do LED ZEPPELIN, seu maior momento "Spinal Tap" entre outras coisas. Seguem abaixo trechos dessa conversa.
Nightwatcher's House Of Rock: Seu pai é considerado um dos melhores, senão o melhor, baterista da história do rock. O quão difícil é para você estabelecer uma identidade própria como baterista? Você vive com o legado de seu pai desde que nasceu. Isso é um fardo para você?
Jason Bonham: Já foi. Em um momento da minha vida, isso aumentou meu alcoolismo. Você pode ficar amargo e transtornado. Porém, com a sobriedade, eu aceitei. É algo inevitável, entende? Algo que sempre vai estar lá. Sim, isso pode ser um problema, mas também é uma bênção. Agora que estou sóbrio, abracei essa idéia. Eu fico feliz de estar associado a esse tipo de legado.
Black Country Communion - Mais...
Nightwatcher's House Of Rock: Então, você chegou a um acordo e está em paz consigo mesmo...
Jason Bonham: Sim, estou. E muito! Eu me sinto honrado de tocar e ser comparado com meu pai em qualquer nível. É fantástico, muito obrigado (risos).
Nightwatcher's House Of Rock: Toda banda ou artista tem o seu. Qual foi o seu maior momento "Spinal Tap"?
Jason Bonham: Meu maior momento "Spinal Tap" foi bem estúpido. Quando estávamos ensaiando para o concerto na Arena O2, eu tive problemas com meus pedais de bateria. Eu os levei para fora e passei com o carro por cima deles várias vezes. E gritava com eles e dizia que jamais funcionariam de novo. Essa é a coisa mais idiota que eu consigo lembrar agora (risos). Eu não sei se alguém na O2 notou quando pedi somente M&M's marrons (risos).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps