Motley Crue: Joe Elliot explica comentários depreciativos
Por Nathália Paccelly
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de setembro de 2010
Na edição do dia 10 de setembro do Sixx Sense, o novo programa de rádio apresentado pelo baixita do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, Elliott Joe (DEF LEPPARD) tentou esclarecer os comentários que ele fez há cerca de dois anos sobre bandas como MÖTLEY CRÜE e POISON, que faziam parte do estilo chamado de "Glam Rock" em Los Angeles, e como o DEF LEPPARD conseguiu evitar ser comparado a eles. Um trecho da conversa entre Sixx e Elliott segue abaixo.
Sixx: "No passado, em algum momento, com DEF LEPPARD e MÖTLEY CRÜE surgindo, havia uma espécie de confronto. Eu lembro de algumas coisas que você disse que tipo, degradavam o MÖTLEY e lembro um par de vezes em que o MÖTLEY deveria ter revidado. Eu não entendo o que aconteceu. E você?"
Elliott: "Há alguns anos trás tive um papo com um jornalista em uma barraca onde eu não podia ouvir o que ele dizia e ele não conseguia ouvir o que eu estava dizendo. E alguém disse algo como "O que você sente quando é constantemente comparado a bandas como..." E eu acho que duas das bandas mencionadas foram POISON e MÖTLEY CRÜE. Não foi nada particular a ninguém. Eles estavam mencionando outras bandas como WINGER, WARRANT e RATT. E eu estava basicamente tentando dizer ao cara que eu não via motivo para comparações. Então é aí que as coisas perderam o contexto, quando eu disse que eu acho que nós temos mais substância que aquelas bandas. E claro, se eu não tivesse tão desorientado pelas viagens ou tivesse parado de falar visto que nem eu podia me ouvir, porque a barraca estava próximo ao palco, eu teria dito: "Mas eu na verdade, não acredito que todas essas bandas que você acabou de mencionar entram na categoria dos que eu estou falando." E eu disse 48 horas depois, em outra entrevista que MÖTLEY CRÜE tinha que ser tirado da equação, porque eu tenho cerca de seis ou sete de seus álbuns na minha prateleira de CDs. Então, eu não faria isso de qualquer maneira. A minha postura foi apenas de registrar que eu não gosto de ser comparado com ninguém, mesmo que seja alguém melhor do que nós, como os STONES e os BEATLES. Eu queria que nós fôssemos independentes e esse cara estava tentando nos colocar em uma categoria que era essencialmente Sunset Boulevard... E quando você avalia isso ou ao ouvir fora do contexto, nem sempre soma. Eu não me importo o suficiente para odiar uma banda, quero dizer, não há motivos – Eu simplesmente não ouço caso não goste. Vocês eu escuto. Eu checo a maioria das coisas que vocês fazem, independente de ser com o Vince [Neil] cantando ou John Corabi, se são vocês fazendo um cover de "White Punks On Dope". Se eu vou tão a fundo, eu não vou ficar sentado lá fora provocando vocês - é simplesmente estúpido. Mas, como eu disse, todos nós podemos ser apontados como responsáveis por alimentar os mesmos questionamentos. Em seguida você reage negativamente ao responder e acaba acertando acidentalmente alguém o qual você não teve intenção".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Spotify revela qual foi o clássico do rock mais ouvido no mundo durante o eclipse solar
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
13 bandas de death metal que o primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Viúva de Neil Peart enviou mensagem de apoio a Anika Nilles após sua entrada no Rush
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal




O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
Vivian Campbell diz que toca guitarra como se fosse um adolescente
Def Leppard: 'a banda mais cara que já contratei', chora promotor


