Anselmo: antes de morrer adoraria fazer as pazes com Vinnie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Victor Hugo Bednarczuk, Fonte: RockConfidential.com, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

RockConfidential.com entrevistou o vocalista Phil Anselmo, ex-PANTERA e atualmente no DOWN. Seguem alguns trechos da conversa.

Pantera: seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil AnselmoHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

RockConfidential.com: Qual a sua lembrança sobre a composição do material que resultou no "Cowboys From Hell"?

Anselmo: A banda toda estava um pouco apreensiva. Era uma época em que todos tentavam soar como o SLAYER. Mas os nossos riffs eram diferentes. Eu gostei muito. Comprei todo o material de thrash metal que vi pela frente na época, então eu entendi como o negócio funcionava. Todos queriam que o álbum tivesse uma dose de Heavy Metal clássico. Todo esse envolvimento trouxe um nível de criatividade alto para a banda, o que foi ótimo.

RockConfidential.com: Ainda existe um clima ruim entre os membros do PANTERA? Você está colaborando para o lançamento dessa edição especial de aniversário... Como estão as coisas agora?

Anselmo: Eu e Rex [Brown, baixista] sempre tivemos um bom relacionamento. Nós passamos por muita coisa díficil juntos. Eu penso em Vinnie Paul todos os dias. Eu penso no Dime todos os dias, pelo menos 25 vezes. Eu gostaria que as coisas estivessem bem entre mim e Vinnie, mas eu o conheço. Se ele está decidido que eu sou o cara errado, então não há nada o que se possa fazer. Todos que me conhecem sabem que se nos colocassem em uma sala sozinhos, minhas esperanças seriam de chegar a um acordo e fazer as pazes. Eu entendo o Vinnie. O que ele passou eu não desejo à ninguém. Não existe nenhuma forma de julgar sobre como ele se sente agora. Todos nós escolhemos nossos caminhos. A vida é muito curta. Todos esses ditados velhos são a mais pura verdade. Agora eu me vejo com 42 anos e ainda que eu não esteja no padrão das pessoas dessa idade - Eu não tenho mais 22. Antes de eu morrer - ninguém sabe quando - Eu gostaria de me entender com Vinnie. Seria ótimo. Mas na verdade não existe contato entre nós. Todo o trabalho da edição de aniversário do "Cowboys From Hell" está sendo intermediado através da nossa querida empresária Kim, que tem trabalhado com a banda há muito tempo. É assim que nós estamos trabalhando. Sem hostilidades. Sem empecilhos.

RockConfidential.com: Philip Anselmo como compositor, músico e frontman - mesmo o personagem Phil Anselmo - são todos impressionantes. Philip Anselmo como uma pessoa pode ser um dos sujeitos mais incompreendidos do mundo . O que você acha disso?

Anselmo: Se eu realmente sou, então a culpa é minha. Eu me coloquei nessa posição. Provavelmente eu disse as coisas erradas em hora errada. Soquei o cara errado, etc... Repito, tenho 42 anos. Todos cometemos erros durante a vida. Se as pessoas sentassem e conversassem comigo sobre o assunto, com certeza elas mudariam de opinião. Porra, cara. Sou calmo. Eu ouço BLACK SABBATH e fumo um baseado . Eu sou legal e tranquilo, cara. (risos)

RockConfidential.com: Você vai tocar nesse lado pessoal e emocional no seu livro?

Anselmo: Com toda certeza. Não está terminado, estou fazendo constantes correções. Tenho certeza que está ficando do jeito que eu quero. Eu sou muito verdadeiro, fiel como um cão. E não posso mudar isso. Não vou viver minha vida nas trevas. Dê uma olhada a sua volta. Existe um monte de gente que faz um monte de coisas bizarras. As pessoas são estranhas e complexas. Ninguém é perfeito de forma alguma. Ainda estamos aprendendo e reaprendendo todos os dias. Vamos cometer erros até cair de cara no chão. Ninguém é dono da verdade.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Down"Todas as matérias sobre "Phil Anselmo"


Pantera: seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil AnselmoPantera
seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil Anselmo

Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em show

Zakk Wylde: guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao PanteraZakk Wylde
Guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao Pantera

Clube da Música: a trágica morte de Dimebag Darrell (vídeo)Pantera: as bandas relacionadas ou derivadas do grupo texano.

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash MetalGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Pantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileirosPantera
Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros


Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos


Sobre Victor Hugo Bednarczuk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336