Beatles: negada liberdade condicional a assassino de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Nesta terça-feira (7), a Justiça americana negou mais vez a liberdade condicional ao assassino de Jhon Lennon, Mark David Chapman. A informação é do G1. Chapman, hoje com 55 anos, assassinou o ex-BEATLE a tiros em frente ao edifício Dakota, próximo ao Central Park, em 8 de outubro de 1980. No ano seguinte, Chapman foi condenado a prisão perpétua, com possibilidade de condicional quando tivesse cumprido 20 anos da pena.
670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

De lá para cá, o assassino fez seis tentativas de conseguir sua liberdade, mas todas as vezes o pedido de Chapman foi negado pela justiça. O criminoso cumpre pena no presídio de Attica, no norte do estado de Nova York. A viúva de Lennon, Yoko Ono, sempre se posicionou contra a liberdade de Chapman, inclusive através de cartas que recentemente vieram a público. Yoko alega que o assassino ainda representa uma ameaça a ela e a sua família.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosMarilyn Manson: sem maquiagem em série da HBO5000 acessosGene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed5000 acessosMetallica: Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online