Beatles: negada liberdade condicional a assassino de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Nesta terça-feira (7), a Justiça americana negou mais vez a liberdade condicional ao assassino de Jhon Lennon, Mark David Chapman. A informação é do G1. Chapman, hoje com 55 anos, assassinou o ex-BEATLE a tiros em frente ao edifício Dakota, próximo ao Central Park, em 8 de outubro de 1980. No ano seguinte, Chapman foi condenado a prisão perpétua, com possibilidade de condicional quando tivesse cumprido 20 anos da pena.
532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"

De lá para cá, o assassino fez seis tentativas de conseguir sua liberdade, mas todas as vezes o pedido de Chapman foi negado pela justiça. O criminoso cumpre pena no presídio de Attica, no norte do estado de Nova York. A viúva de Lennon, Yoko Ono, sempre se posicionou contra a liberdade de Chapman, inclusive através de cartas que recentemente vieram a público. Yoko alega que o assassino ainda representa uma ameaça a ela e a sua família.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Courtney LoveCourtney Love
"Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana!"

Red HotRed Hot
Ouça baixo isolado de Flea em várias músicas

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história5000 acessosDream Theater: o habilidoso baixista caladão5000 acessosNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de Axl5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosRock in Rio 1985: Globo entrevista "Brian Dickinson"5000 acessosPink Floyd: em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online