Kiss: Gene Simmons nunca sonhou em estar no Guitar Hero
Por Nathália Plá
Fonte: New Music Express
Postado em 05 de outubro de 2010
Gene Simmons, baixista do KISS, admitiu que nunca "sonhou em aparecer" na franquia Guitar Hero" antes de ser convidado a colocar sua voz em seu novo vídeo game Warriors Of Rock.
Simmons dubla um personagem no 'quest mode' do jogo, que trilha a história do semi-Deus do Rock que tem de se libertar das garras "Da Besta" e derrotá-lo com um time de oito personagens.
Falando à NME, Simmons disse: "Começou com uma ligação e eu recebo muitas. Achei a princípio que eles simplesmente queriam usar uma música do Kiss e pensei, "Claro, por que não". E então ocorreu que eles queriam que eu dublasse.
"Daí, quanto mais eu me envolvi, mais animado eu fiquei porque a história realmente me cativou e fazer a dublagem de todos esses personagens foi tão sedutor – especialmente para alguém que gosta do som de sua própria voz. Claro que a música foi um grande atrativo também, porque tem de tudo, desde Black Sabbath ao Muse e eu adoro essas bandas."
Apesar de conhecer pouco o jogo de antemão, o baixista do KISS disse que ele está tão ligado agora que já até mesmo encomendou sua guitarra personalizada. "Tenho de admitir que eu nunca sonhei em ter alguma ligação com o Guitar Hero, eu nunca pensei que fosse acontecer," ele disse antes de brincar. "Mas eu também nunca pensei que o KISS fosse maior que os Beatles e o Elvis juntos".
"Estou esperando pela minha própria versão personalizada agora, eu vou ganhar uma [guitarra] especial feita para mim porque eu tenho essa tela enorme de dois metros e meio com grandes amplificadores e quero uma festa do Guitar Hero: Warriors Of Rock party. Eles talvez até me enviem o controle de baixo em forma de machado do Gene Simmons. É uma possibilidade."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Shaman com Fabio Lione? Shamangra vai virar Shaman 4.0? Ibagenscast traz teorias
A canção da Legião Urbana sobre a qual Dado Villa-Lobos errou em seu livro
Como foi criado o efeito sonoro na abertura de "Runnin' With the Devil", do Van Halen
A música triste que aborda tema pesado e se tornou uma das maiores baladas do heavy metal
Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
O álbum dos 60s que Ian Anderson acha que é melhor que o "Sgt. Peppers", dos Beatles

Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
O motivo pelo qual Paul Stanley não toca mais guitarra desde o fim do Kiss
Quando Slash tentou entrar pro Kiss mas foi rejeitado por um motivo cruel



