Kiss: Gene Simmons nunca sonhou em estar no Guitar Hero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons, baixista do KISS, admitiu que nunca “sonhou em aparecer” na franquia Guitar Hero” antes de ser convidado a colocar sua voz em seu novo vídeo game Warriors Of Rock.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Simmons dubla um personagem no 'quest mode' do jogo, que trilha a história do semi-Deus do Rock que tem de se libertar das garras "Da Besta" e derrotá-lo com um time de oito personagens.

Falando à NME, Simmons disse: “Começou com uma ligação e eu recebo muitas. Achei a princípio que eles simplesmente queriam usar uma música do Kiss e pensei, “Claro, por que não”. E então ocorreu que eles queriam que eu dublasse.

“Daí, quanto mais eu me envolvi, mais animado eu fiquei porque a história realmente me cativou e fazer a dublagem de todos esses personagens foi tão sedutor – especialmente para alguém que gosta do som de sua própria voz. Claro que a música foi um grande atrativo também, porque tem de tudo, desde Black Sabbath ao Muse e eu adoro essas bandas.”

Apesar de conhecer pouco o jogo de antemão, o baixista do KISS disse que ele está tão ligado agora que já até mesmo encomendou sua guitarra personalizada. “Tenho de admitir que eu nunca sonhei em ter alguma ligação com o Guitar Hero, eu nunca pensei que fosse acontecer,” ele disse antes de brincar. “Mas eu também nunca pensei que o KISS fosse maior que os Beatles e o Elvis juntos".

“Estou esperando pela minha própria versão personalizada agora, eu vou ganhar uma [guitarra] especial feita para mim porque eu tenho essa tela enorme de dois metros e meio com grandes amplificadores e quero uma festa do Guitar Hero: Warriors Of Rock party. Eles talvez até me enviem o controle de baixo em forma de machado do Gene Simmons. É uma possibilidade.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Nunca me casarei com ninguém! É uma instituição arcaica!"

Paul StanleyPaul Stanley
"Psycho Circus foi como um câncer"

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online