Kiss: Gene Simmons nunca sonhou em estar no Guitar Hero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar Correções  

Gene Simmons, baixista do KISS, admitiu que nunca "sonhou em aparecer" na franquia Guitar Hero" antes de ser convidado a colocar sua voz em seu novo vídeo game Warriors Of Rock.

Simmons dubla um personagem no 'quest mode' do jogo, que trilha a história do semi-Deus do Rock que tem de se libertar das garras "Da Besta" e derrotá-lo com um time de oito personagens.

publicidade

Falando à NME, Simmons disse: "Começou com uma ligação e eu recebo muitas. Achei a princípio que eles simplesmente queriam usar uma música do Kiss e pensei, "Claro, por que não". E então ocorreu que eles queriam que eu dublasse.

"Daí, quanto mais eu me envolvi, mais animado eu fiquei porque a história realmente me cativou e fazer a dublagem de todos esses personagens foi tão sedutor – especialmente para alguém que gosta do som de sua própria voz. Claro que a música foi um grande atrativo também, porque tem de tudo, desde Black Sabbath ao Muse e eu adoro essas bandas."

publicidade

Apesar de conhecer pouco o jogo de antemão, o baixista do KISS disse que ele está tão ligado agora que já até mesmo encomendou sua guitarra personalizada. "Tenho de admitir que eu nunca sonhei em ter alguma ligação com o Guitar Hero, eu nunca pensei que fosse acontecer," ele disse antes de brincar. "Mas eu também nunca pensei que o KISS fosse maior que os Beatles e o Elvis juntos".

publicidade

"Estou esperando pela minha própria versão personalizada agora, eu vou ganhar uma [guitarra] especial feita para mim porque eu tenho essa tela enorme de dois metros e meio com grandes amplificadores e quero uma festa do Guitar Hero: Warriors Of Rock party. Eles talvez até me enviem o controle de baixo em forma de machado do Gene Simmons. É uma possibilidade."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo HorizonteIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin