Slash, Rush, AC/DC, Dio: premiados no Marshall Classic Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash, AC/DC, RUSH e Ronnie James DIO estão entre os músicos que foram agraciados no “Marshal Classic Rock Roll Of Honour Awards” deste ano, que foi entregue no início da noite desta quarta-feira, 10 de novembro, em Londres, Inglaterra. Alice Cooper foi o anfitrião do evento, o qual pela primeira vez em seus seis anos de história contou com performances ao vivo, das bandas ALTER BRIDGE, CHEAP e THE UNION.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Vencedores do "Marshall Classic Rock Roll Of Honour Awards":

Melhor Novo Álbum: THE UNION
Álbum do Ano: SLASH - "Slash"
Banda do Ano: AC/DC
Evento do Ano: JOURNEYs "Don't Stop Believing" Goes Top 10
Reedição do Ano: THE ROLLING STONES - "Exile On Main St."
Espírito do Prog: Rick Wakeman
Prêmio Childline Rocks: Glenn Hughes
Prêmio Marshall "11": Michael Schenker
Inovador: KILLING JOKE
Contribuição Marcante: John Paul Jones
Gurú do Metal: Geezer Butler
Álbum Clássico: CHEAP TRICK - "Live at Budokan"
Tommy Vance Inspiration: Ronnie James Dio
Lenda Viva: RUSH

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1802 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2687 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Momento 'Jackass' na Argentina em 1992

Duff MckaganDuff Mckagan
10 conselhos para sobreviver na estrada

Fênix do RockFênix do Rock
5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online