Max Cavalera: "Paulo é o único contra a reunião!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Sonic Excess conduziu uma entrevista com MAX CAVALERA (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRANCY, ex-SEPULTURA). Leia trecho abaixo.

2275 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Sonic Excess: A reunião da formação clássica do SEPULTURA é sempre um assunto, e isso quase aconteceu. O que aconteceu de errado? Ouvi também que você vai se juntar ao SEPULTURA para o Rock in Rio. Se isso for verdade, Igor irá com você?

Max Cavalera: Eu não ouvi nada sobre isso. Eu chamei Andreas e tive uma conversa muito boa com ele. Parecia que ele queria fazer isso e eu tinha o Igor para a reunião. Eu acho que a única pessoa que evita isso é o Paulo. Eu não sei porque, mas acho que Paulo é realmente contra a reunião. As pessoas devem perguntar a ele porque é contra, pois eu acho que seria um grande acontecimento para os fãs verem a formação original. Sepultura foi uma das mais importantes bandas da cena metal e teria sido muito legal fazer isso. Eu não preciso de uma reunião, porque o Soulfly e o Cavalera Conspiracy estão ótimos. Mas gostaria de fazer a reunião para mostrar aos fãs que tínhamos essa banda matadora. Podemos fazê-lo novamente, mas as pessoas deveriam perguntar porque Paulo não concorda com isso.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2010

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2519 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

KornKorn
Famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Max CavaleraMax Cavalera
Mais uma histórias insana de sua autobiografia

SepulturaSepultura
Derrick Green agora é um músico profissional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosThin Lizzy: Scott Gorham e as lembranças de Phil Lynott5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online