Max Cavalera: "Paulo é o único contra a reunião!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Sonic Excess conduziu uma entrevista com MAX CAVALERA (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRANCY, ex-SEPULTURA). Leia trecho abaixo.

Iron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sonic Excess: A reunião da formação clássica do SEPULTURA é sempre um assunto, e isso quase aconteceu. O que aconteceu de errado? Ouvi também que você vai se juntar ao SEPULTURA para o Rock in Rio. Se isso for verdade, Igor irá com você?

Max Cavalera: Eu não ouvi nada sobre isso. Eu chamei Andreas e tive uma conversa muito boa com ele. Parecia que ele queria fazer isso e eu tinha o Igor para a reunião. Eu acho que a única pessoa que evita isso é o Paulo. Eu não sei porque, mas acho que Paulo é realmente contra a reunião. As pessoas devem perguntar a ele porque é contra, pois eu acho que seria um grande acontecimento para os fãs verem a formação original. Sepultura foi uma das mais importantes bandas da cena metal e teria sido muito legal fazer isso. Eu não preciso de uma reunião, porque o Soulfly e o Cavalera Conspiracy estão ótimos. Mas gostaria de fazer a reunião para mostrar aos fãs que tínhamos essa banda matadora. Podemos fazê-lo novamente, mas as pessoas deveriam perguntar porque Paulo não concorda com isso.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Max Cavalera"


Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeHeavy Metal
As melhores músicas lançadas recentemente

Fernanda Terra: vídeo tocando Roots Bloody Roots, do SepulturaFernanda Terra
Vídeo tocando "Roots Bloody Roots", do Sepultura


Iron Maiden: a fotografia de The Final FrontierIron Maiden
A fotografia de "The Final Frontier"

Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

adGoo336