Mick Jagger: "casamento não é pra mim", diz vocalista
Por Nacho Belgrande
Fonte: THE DAILY MAIL
Postado em 06 de dezembro de 2010
Mick Jagger não cogita se casar de novo. O astro do ROLLING STONES disse que ele não acha que casamento é ‘o que todo mundo pensa que é’. O cantor de 67 anos disse: ‘Pra ser honesto, não penso grande coisa de casamento.
‘Não estou dizendo que não seja uma coisa maravilhosa e que as pessoas não deveriam fazê-lo, mas não é pra mim. Eu só acho que talvez não seja o que todo mundo pensa que é. Eu sei que é uma fantasia elaborada.’
Jagger, que foi casado duas vezes, disse que ele está feliz em estar com sua namorada de nove anos de relacionamento, a estilista L’Wren Scott.
Rolling Stones - Mais Novidades
O cantor, que tem sete filhos com quatro mulheres diferentes, acrescenta: ‘Eu não corroboro com uma visão completamente normal do que um relacionamento devesse ser. Eu tenho um ponto de vista mais boêmio.’
O astro do rock foi casado duas vezes, sendo o primeiro em 1971 com a nicaraguense Bianca De Macias. O casamento durou sete anos com a ex-modelo, que pediu divórcio devido ao adultério do marido.
Ele depois começou a viver com a modelo texana Jerry Hall e o casal teve quatro filhos. Quando eles já estavam juntos havia 13 anos, Jagger se casou com Hall em uma cerimônia hindu na praia na Indonésia. Ele questionou a validade da cerimônia mais tarde e o casamento foi anulado em agosto de 1999. Além de falar sobre casamento em uma entrevista para a revista do [jornal norte-americano] New York Times, Jagger também abordou os comentários depreciativos feitos por seu colega de banda, KEITH RICHARDS, em sua recentemente publicada autobiografia, ‘LIFE’.
Richards tinha questionado a qualidade da voz de Jagger e o tamanho de sua masculinidade, descrevendo-a como ‘um trocinho’. Jagger disse sobre o livro: ‘Pessoalmente, eu acho que é muito entediante remoer o passado. Na maioria das vezes, as pessoas o fazem por dinheiro.’ Enquanto ele próprio pensou duas vezes em escrever uma autobiografia, ele disse que agora abandonou a ideia.
‘Você não quer acabar como um velho ex-jogador de futebol em um bar, falando sobre como ele fez um cruzamento na final da copa em 1964,’ ele disse. Jagger disse à revista que ele está mais do que satisfeito em apoiar sua namorada na carreira e negou que esse romance estava ‘mais maduro’ do que seus relacionamentos anteriores. ‘Eu não sei o que "maduro" significa. Se quer dizer que é apoiar alguém que tem uma vida, eu diria que sempre o fiz.’
‘Eu costumava dar apoio à carreira de Marianne Faithfull quando ela tinha uns 22 anos. Eu costumava ler seus roteiros com ela. Quando eu estava vivendo com Jerry Hall, eu costumava ajudá-la a escolher suas fotos de modelo, ou se ela estivesse fazendo uma peça, eu lia os roteiros com ela. Eu quero dizer que é o que você faz, ou vice versa, elas fazem a mesma coisa por você.’
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
O dia que Iggor Cavalera descobriu sobre Max e Gloria: "O que está acontecendo aqui?"
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Ian Gillan explica o que faz de "Splat!" o álbum mais pesado do Deep Purple em anos
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
A melhor música dos Beatles de todos os tempos, segundo Keith Richards do Rolling Stones
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A canção de Renato Russo que dialoga com Racionais MC's para dar voz a um jovem da periferia


O riff que Keith Richards tinha como meta; "Ele disse tudo ali"
Rolling Stones e FIFA colaboram em edições limitadas do novo disco para a Copa do Mundo
A música dos Rolling Stones que precisou de 150 takes para virar um clássico
A banda à frente de seu tempo, influenciada pelos Stones, que teria sido rejeitada por Jagger
Grandes álbuns de rock e heavy metal que foram lançados em junho
O "disco fraco" dos Rolling Stones que fãs estão redescobrindo em versão deluxe
Keith Richards, dos Rolling Stones, se torna bisavô aos 82 anos de idade
Brasil viajará para a Copa do Mundo no avião dos Rolling Stones
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock



