Mick Jagger: "casamento não é pra mim", diz vocalista
Por Nacho Belgrande
Fonte: THE DAILY MAIL
Postado em 06 de dezembro de 2010
Mick Jagger não cogita se casar de novo. O astro do ROLLING STONES disse que ele não acha que casamento é ‘o que todo mundo pensa que é’. O cantor de 67 anos disse: ‘Pra ser honesto, não penso grande coisa de casamento.
‘Não estou dizendo que não seja uma coisa maravilhosa e que as pessoas não deveriam fazê-lo, mas não é pra mim. Eu só acho que talvez não seja o que todo mundo pensa que é. Eu sei que é uma fantasia elaborada.’
Jagger, que foi casado duas vezes, disse que ele está feliz em estar com sua namorada de nove anos de relacionamento, a estilista L’Wren Scott.
Rolling Stones - Mais Novidades
O cantor, que tem sete filhos com quatro mulheres diferentes, acrescenta: ‘Eu não corroboro com uma visão completamente normal do que um relacionamento devesse ser. Eu tenho um ponto de vista mais boêmio.’
O astro do rock foi casado duas vezes, sendo o primeiro em 1971 com a nicaraguense Bianca De Macias. O casamento durou sete anos com a ex-modelo, que pediu divórcio devido ao adultério do marido.
Ele depois começou a viver com a modelo texana Jerry Hall e o casal teve quatro filhos. Quando eles já estavam juntos havia 13 anos, Jagger se casou com Hall em uma cerimônia hindu na praia na Indonésia. Ele questionou a validade da cerimônia mais tarde e o casamento foi anulado em agosto de 1999. Além de falar sobre casamento em uma entrevista para a revista do [jornal norte-americano] New York Times, Jagger também abordou os comentários depreciativos feitos por seu colega de banda, KEITH RICHARDS, em sua recentemente publicada autobiografia, ‘LIFE’.
Richards tinha questionado a qualidade da voz de Jagger e o tamanho de sua masculinidade, descrevendo-a como ‘um trocinho’. Jagger disse sobre o livro: ‘Pessoalmente, eu acho que é muito entediante remoer o passado. Na maioria das vezes, as pessoas o fazem por dinheiro.’ Enquanto ele próprio pensou duas vezes em escrever uma autobiografia, ele disse que agora abandonou a ideia.
‘Você não quer acabar como um velho ex-jogador de futebol em um bar, falando sobre como ele fez um cruzamento na final da copa em 1964,’ ele disse. Jagger disse à revista que ele está mais do que satisfeito em apoiar sua namorada na carreira e negou que esse romance estava ‘mais maduro’ do que seus relacionamentos anteriores. ‘Eu não sei o que "maduro" significa. Se quer dizer que é apoiar alguém que tem uma vida, eu diria que sempre o fiz.’
‘Eu costumava dar apoio à carreira de Marianne Faithfull quando ela tinha uns 22 anos. Eu costumava ler seus roteiros com ela. Quando eu estava vivendo com Jerry Hall, eu costumava ajudá-la a escolher suas fotos de modelo, ou se ela estivesse fazendo uma peça, eu lia os roteiros com ela. Eu quero dizer que é o que você faz, ou vice versa, elas fazem a mesma coisa por você.’
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Ann Wilson admite que o Heart fez "pacto com o diabo" para sobreviver aos anos 1980
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
A banda que reviveu estilo esquecido de metal e arrecadou R$705 mil em 37 minutos
Bono relembra o álbum em que o U2 passou dos limites: "Viramos rock progressivo!"
Bill Kelliher diz que não sabia o que aconteceria com Brent Hinds fora do Mastodon
O que significa "poeira se escondendo pelos cantos" cantado em "Teatro dos Vampiros"
Regis Tadeu aponta quem é o Frank Sinatra do heavy metal: "É Indiscutível"
A confusão de Roger Waters quando ele viu Jimi Hendrix pela primeira vez

Mick Jagger diz que ser um rockstar deixa a mente permanentemente danificada
Os dois Beatles que poderiam ter entrado nos Rolling Stones segundo Keith Richards
O que as principais bandas de rock/metal faziam quando o Brasil foi penta?
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
John Lennon recomendou que Mick Jagger não conhecesse Elvis Presley
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
O sensato motivo pelo qual Mick Jagger evita falar de política nos shows dos Rolling Stones
Mick Jagger explica como a fama pode destruir a vida de um jovem artista de sucesso
Red Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis odiou abrir show para os Rolling Stones
A música dos Rolling Stones que Mick Jagger tem vergonha, mas ainda canta



