Mick Jagger: "casamento não é pra mim", diz vocalista
Por Nacho Belgrande
Fonte: THE DAILY MAIL
Postado em 06 de dezembro de 2010
Mick Jagger não cogita se casar de novo. O astro do ROLLING STONES disse que ele não acha que casamento é ‘o que todo mundo pensa que é’. O cantor de 67 anos disse: ‘Pra ser honesto, não penso grande coisa de casamento.
‘Não estou dizendo que não seja uma coisa maravilhosa e que as pessoas não deveriam fazê-lo, mas não é pra mim. Eu só acho que talvez não seja o que todo mundo pensa que é. Eu sei que é uma fantasia elaborada.’
Jagger, que foi casado duas vezes, disse que ele está feliz em estar com sua namorada de nove anos de relacionamento, a estilista L’Wren Scott.
Rolling Stones - Mais Novidades
O cantor, que tem sete filhos com quatro mulheres diferentes, acrescenta: ‘Eu não corroboro com uma visão completamente normal do que um relacionamento devesse ser. Eu tenho um ponto de vista mais boêmio.’
O astro do rock foi casado duas vezes, sendo o primeiro em 1971 com a nicaraguense Bianca De Macias. O casamento durou sete anos com a ex-modelo, que pediu divórcio devido ao adultério do marido.
Ele depois começou a viver com a modelo texana Jerry Hall e o casal teve quatro filhos. Quando eles já estavam juntos havia 13 anos, Jagger se casou com Hall em uma cerimônia hindu na praia na Indonésia. Ele questionou a validade da cerimônia mais tarde e o casamento foi anulado em agosto de 1999. Além de falar sobre casamento em uma entrevista para a revista do [jornal norte-americano] New York Times, Jagger também abordou os comentários depreciativos feitos por seu colega de banda, KEITH RICHARDS, em sua recentemente publicada autobiografia, ‘LIFE’.
Richards tinha questionado a qualidade da voz de Jagger e o tamanho de sua masculinidade, descrevendo-a como ‘um trocinho’. Jagger disse sobre o livro: ‘Pessoalmente, eu acho que é muito entediante remoer o passado. Na maioria das vezes, as pessoas o fazem por dinheiro.’ Enquanto ele próprio pensou duas vezes em escrever uma autobiografia, ele disse que agora abandonou a ideia.
‘Você não quer acabar como um velho ex-jogador de futebol em um bar, falando sobre como ele fez um cruzamento na final da copa em 1964,’ ele disse. Jagger disse à revista que ele está mais do que satisfeito em apoiar sua namorada na carreira e negou que esse romance estava ‘mais maduro’ do que seus relacionamentos anteriores. ‘Eu não sei o que "maduro" significa. Se quer dizer que é apoiar alguém que tem uma vida, eu diria que sempre o fiz.’
‘Eu costumava dar apoio à carreira de Marianne Faithfull quando ela tinha uns 22 anos. Eu costumava ler seus roteiros com ela. Quando eu estava vivendo com Jerry Hall, eu costumava ajudá-la a escolher suas fotos de modelo, ou se ela estivesse fazendo uma peça, eu lia os roteiros com ela. Eu quero dizer que é o que você faz, ou vice versa, elas fazem a mesma coisa por você.’
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão
O encontro entre Beatles e Elvis Presley contado pelo único jornalista presente
O astro do rock que emprestou o cachorro ao Pink Floyd para uma gravação
A banda de thrash cujo baterista original foi contratado como assalariado, segundo Regis Tadeu

Wayne Perkins, guitarrista que colaborou com Rolling Stones e Lynyrd Skynyrd, morre aos 74 anos
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Slash: os 4 melhores vocalistas da história, na opinião dele (só 2 são do rock)
Quando os Stones "copiaram" uma música de Lennon, mas ele não ligou porque ficou melhor



