Trivium: integrantes comentam o novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Thy Madness
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para o seu quarto álbum de estúdio, o TRIVIUM vai olhar para o passado, renunciando as composições complexas.

109 acessosTrivium: vocal faz cover para "If I Could Turn Back Time", de Cher5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

"Quando fizemos 'Ascendancy', estávamos escrevendo especificamente para as músicas, não mostrando o quanto nós poderíamos tocar", diz o vocalista e guitarrista Matt Heafy. "Isso não será exatamente o que vai acontecer com os nossos dois próximos álbuns."

"Estamos nos certificando de que cada parte, em cada música, esteja pronta e isso é super cativante", diz o co-guitarrista Corey Beaulieu.

O TRIVIUM começou a escrever o álbum no final de 2008 e compôs mais de 30 músicas durante a turnê de 2009. Mas o álbum realmente começará a sair a partir de fevereiro deste ano, quando o substituto do baterista Travis Smith, Nick Augusto, irá se juntar à banda. "Nick gosta de uma bateria extrema e pode fazer um monte de contrabaixo", diz Beaulieu. "Combinando o nosso estilo de riffs com sua forma de tocar as músicas dá uma nova energia e peso."

Matt Heafy está muito animado com o novo álbum e declarou: "O registro contará com nossos momentos mais minimalistas e mais brutais", diz ele. "Está indo muito além do que as pessoas pensam que o metal é ou pode ser".

No início deste ano, após a turnê, a banda se trancou em Orlando, Flórida, para ajustar as 17 faixas no novo álbum. Eles esperam estar com elas prontas no final de julho ou agosto, para começarem a gravar no dia 27 de setembro, no Audio Hammer Studios, em Stanford, também na Flórida.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

109 acessosTrivium: vocal faz cover para "If I Could Turn Back Time", de Cher429 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"161 acessosTrivium: Matt Heafy faz versão acústica de "Hallelujah"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Trivium"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

MetalcoreMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"3942 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online