Dio: "Memórias felizes - é com elas que vivo", diz Wendy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista Revolver lançou em 2011 uma edição homenageando astros do rock e do heavy metal que não estão mais entre nós.
5000 acessosPaul Gray: viúva diz que ele não era apenas um viciado

Nesta mesma edição, Wendy Dio - viúva do mitológico vocalista Ronnie James Dio (DIO, BLACK SABBATH, RAINBOW, HEAVEN & HELL) - deu uma entrevista falando dos últimos dias de seu marido. Confira alguns trechos.

Revolver: Você podia falar com ele antes dele falecer?

Wendy: Não. Ronnie... Quero dizer, eu segurava a sua mão o tempo todo, e eu perguntava coisas e ele apertava minha mão. Entre as injeções, eu esperava - assim que a morfina estava passando o efeito, eles lhe davam outra dose - e ele conseguia se comunicar por alguns segundos. Mas foi realmente difícil. Muito, muito difícil. Tinha umas 30 pessoas lá, todos os seus verdadeiros bons amigos estavam lá aquele dia."

Revolver: Qual é sua memória mais amável de Ronnie?

Wendy: Oh, há muitas memórias carinhosas, você sabe. Todos os dias tem uma memória de alguma coisa. Eu lembro quando fomos a Houston para a quimio, porque é uma longa caminhada no hospital, e nós fugíamos disso com "ok, mais uma etapa para melhorar". Sabe, era assim que íamos. Íamos com atitude positiva. Essa era a atitude de Dio em vida. Sabe, eu conheci Ronnie em 1975. Eu tive um longo, longo tempo com ele, e tive muitas memórias felizes. Muito mais do que memórias tristes. E é com elas que eu vivo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2017

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's814 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

Doug Aldrich para Dee SniderDoug Aldrich para Dee Snider
"Você é um verdadeiro idiota!"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"O Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online