Anvil: "Conheci Paul McCartney. É como conhecer Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Darryl Sterdan, da QMI Agency, conversou com o homem, a lenda, Steve ‘Lips’ Kudlow. Prestes a lançar o novo álbum do Anvil, Juggernaut Of Justice, o guitarrista e vocalista falou sobre as mudanças em sua vida após o tardio e merecido sucesso.

717 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Você pode descrever como o documentário The Story Of Anvil mudou sua carreira?

Nos trouxe tudo. Fomos de uma banda que vendia 20 mil discos a um grupo conhecido pelas massas – estima-se que 8 milhões de pessoas assistiram o filme. É algo incomparável. Quando tocamos no Conan O’Brien Show, fomos assistidos em 10 minutos por mais pessoas que em toda nossa carreira somado.

Qual foi a maior emoção?

Conhecer outras celebridades e ver suas reações é chocante. Conheci Paul McCartney. É como conhecer Deus. Ele chegou e disse: “Lips, como vai? Vamos detonar essa noite?”. Fiquei pensando: “Meu Deus, ele nos conhece! Ele viu o filme”. Poderia falar uma lista infinita. É louco demais.

E o dinheiro, já veio?

O essencial é que não tenho mais meu emprego normal. Estou vivendo da banda. Ganhando mais? Provavelmente. Mas não é algo que me permita comprar uma limousine. Ao menos não preciso me preocupar em acordar cedo e ir trabalhar, o que já é demais. Foram 30 anos de esforço para chegar lá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2013

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

717 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify382 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1326 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais306 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

BeatlesBeatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anvil"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4452 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online