Anvil: "Conheci Paul McCartney. É como conhecer Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Darryl Sterdan, da QMI Agency, conversou com o homem, a lenda, Steve ‘Lips’ Kudlow. Prestes a lançar o novo álbum do Anvil, Juggernaut Of Justice, o guitarrista e vocalista falou sobre as mudanças em sua vida após o tardio e merecido sucesso.

2793 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Você pode descrever como o documentário The Story Of Anvil mudou sua carreira?

Nos trouxe tudo. Fomos de uma banda que vendia 20 mil discos a um grupo conhecido pelas massas – estima-se que 8 milhões de pessoas assistiram o filme. É algo incomparável. Quando tocamos no Conan O’Brien Show, fomos assistidos em 10 minutos por mais pessoas que em toda nossa carreira somado.

Qual foi a maior emoção?

Conhecer outras celebridades e ver suas reações é chocante. Conheci Paul McCartney. É como conhecer Deus. Ele chegou e disse: “Lips, como vai? Vamos detonar essa noite?”. Fiquei pensando: “Meu Deus, ele nos conhece! Ele viu o filme”. Poderia falar uma lista infinita. É louco demais.

E o dinheiro, já veio?

O essencial é que não tenho mais meu emprego normal. Estou vivendo da banda. Ganhando mais? Provavelmente. Mas não é algo que me permita comprar uma limousine. Ao menos não preciso me preocupar em acordar cedo e ir trabalhar, o que já é demais. Foram 30 anos de esforço para chegar lá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anvil"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Axl RoseAxl Rose
O relógio invocado que custa o preço de um apartamento

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

The DoorsThe Doors
Em 1969, Morrison previu o rap e o techno

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original4893 acessosTom Araya: "Repentless" é muito bom para metade do Slayer5000 acessosGuitarra: Uma inacreditável Stratocaster feita de papelão5000 acessosGene Simmons: Defendendo direito a comentários racistas privados

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online