Andy La Rocque: material em colaboração com Tony Martin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista/produtor Andy La Rocque (KING DIAMOND) está atualmente compondo músicas para o BLACK, seu novo projeto em colaboração com o vocalista Tony Martin (BLACK SABBATH) e com o baixista Magnus Rosén (HAMMERFALL). Andy diz, "Nesse ponto acho que temos música composta para em torno de 7-8 faixas, então precisamos de mais 3-4 faixas e então precisamos arranjá-las apropriadamente e estaremos prontos para começar a gravar, esperamos que no final do verão/outono."

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

De acordo com Martin, a primeira música que foi composta durante as sessões iniciais de composição do projeto foi chamada de "Deathless Soul" e ela "soa bem obscura." Contudo, o vocalista foi rápido ao apontar, "Não espero que seja completamente nessa veia."

La Rocque é um dos convidados no show do multi-instrumentista sueco Snowy Shaw em 27 de maio no Brew House em Gothenburg, Suécia. O evento único que será filmado e gravado profissionalmente para um futuro lançamento em DVD terá Shaw apresentado "todas suas músicas favoritas" de "todas suas antigas bandas" – inclusive KING DIAMOND, NOTRE DAME, DREAM EVIL, MERCYFUL FATE, THERION, MEMENTO MORI, ILLWILL, XXX e DIMMU BORGIR). Andy irá tocar algumas músicas do KING DIAMOND no show com o baixista Hal Patino e com o guitarrista Mike Wead.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1882 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1267 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online