Andy La Rocque: material em colaboração com Tony Martin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista/produtor Andy La Rocque (KING DIAMOND) está atualmente compondo músicas para o BLACK, seu novo projeto em colaboração com o vocalista Tony Martin (BLACK SABBATH) e com o baixista Magnus Rosén (HAMMERFALL). Andy diz, "Nesse ponto acho que temos música composta para em torno de 7-8 faixas, então precisamos de mais 3-4 faixas e então precisamos arranjá-las apropriadamente e estaremos prontos para começar a gravar, esperamos que no final do verão/outono."

1497 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

De acordo com Martin, a primeira música que foi composta durante as sessões iniciais de composição do projeto foi chamada de "Deathless Soul" e ela "soa bem obscura." Contudo, o vocalista foi rápido ao apontar, "Não espero que seja completamente nessa veia."

La Rocque é um dos convidados no show do multi-instrumentista sueco Snowy Shaw em 27 de maio no Brew House em Gothenburg, Suécia. O evento único que será filmado e gravado profissionalmente para um futuro lançamento em DVD terá Shaw apresentado "todas suas músicas favoritas" de "todas suas antigas bandas" – inclusive KING DIAMOND, NOTRE DAME, DREAM EVIL, MERCYFUL FATE, THERION, MEMENTO MORI, ILLWILL, XXX e DIMMU BORGIR). Andy irá tocar algumas músicas do KING DIAMOND no show com o baixista Hal Patino e com o guitarrista Mike Wead.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1497 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho341 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992575 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente905 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

Auto-elogioAuto-elogio
20 bandas que deram o seu nome a músicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosRegis Tadeu: Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosEric Clapton: Guitarrista está colocando suas guitarras à venda3596 acessosAlice Cooper: "aquele do palco não joga golfe"5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler e o alfinete que faltou antes do show

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online