Joe Bonamassa: Iron Maiden inspirou Black Country Communion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Fernandes, Fonte: Gibson, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista que será publicada amanhã no site da Gibson, o guitarrista Joe Bonamassa disse que está empolgado por estar no BLACK COUNTRY COMMUNION, pois lhe permite mostrar seu lado hard rock.

643 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

"Ele me permite ser mais assumidamente hard rock, pra realmente explorar minhas raízes no hard rock britânico. Às vezes eu faço isso na minha banda solo e é um pouco fora de lugar, você sabe, e as pessoas começam olhar você de um modo meio estranho", disse ele. “Mas com essa banda, não temos de pedir desculpas; isso é o que somos e, você sabe, soa como em 1974."

O supergrupo de rock inclui Bonamassa, Glenn Hughes (DEEP PURPLE), Jason Bonham (LED ZEPPELIN) e Derek Sherinian (DREAM THEATER).Depois de lançar seu primeiro álbum no ano passado, BLACK COUNTRY COMMUNION já está definido o lançamento do novo álbum, em 02 de junho. Na entrevista, Bonamassa falou sobre ter se inspirado no IRON MAIDEN numa determinada música do novo álbum.

"Com ‘Hadrian’s Wall’ eu queria que fosse meio... título muito britânico, sabe? Quase como uma música que o IRON MAIDEN pudesse escrever. Você sabe, com guerras antigas e coisas do gênero", disse ele. "E eu amo o MAIDEN. Acho que eles são uma das bandas mais populares e subestimadas do mundo. Falo isso querendo dizer que, uma banda como essa não é mencionada muitas vezes numa mesma frase como um ZEPPELIN ou METALLICA ou algo assim, mas então, de repente, 60.000 pessoas compareceram pro show. «Risos» Então eles estão fazendo a coisa certa, sabe?”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

643 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Erros e quedasErros e quedas
As vídeo cacetadas do Iron Maiden

MetallicaMetallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

Iron MaidenIron Maiden
Confira fotos da famosa Acacia Avenue

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Bonamassa"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosBrian Johnson: cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online