Vinnie Vincent: ex-Kiss é preso acusado de agredir esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Lokaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Murfreesboro, Tennessee, EUA – um ex-guitarrista do KISS foi acusado de agredir sua esposa violentamente no dia 22 de maio de 2011, e quando oficiais de polícia foram até a casa do guitarrista para efetuar a prisão, eles acharam quatro volumes lacrados com cães mortos dentro, de acordo com um boletim de ocorrência feito pelo xerife local.

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Um oficial de registros do Centro de Detenção de Adultos do condado de Rutherford confirmou que Vinnie Vincent, cujo nome verdadeiro é Vincent John Cusano, foi indiciado por uma acusação de agressão qualificada no sábado. Cusano foi guitarra solo da banda de rock KISS entre 1982 e 1984 e substituiu o membro original da banda ACE FREHLEY.

Uma queixa no gabinete do Xerife do condado de Rutherford detalha o incidente que levou à prisão.

DIANE CUSANO, esposa de VINCENT CUSANO, compareceu ao gabinete do xerife do condado de Rutherford coberta de sangue e supostamente intoxicada, de acordo com o boletim. As autoridades imediatamente chamaram uma ambulância para transportar Cusano até o Middle Tennessee Medical Center na cidade de Murfreesboro.

Cusano explicou que ela tinha discutido com seu marido a respeito de uma mulher com a qual ele tinha estado conversando, lê-se no relatório.

Durante a discussão Cusano disse que seu marido a mandou “sair da porra da casa” e então se tornou fisicamente violento, golpeando-a no rosto, agarrando-a pelos cabelos e arremessando-a ao chão, de acordo com o boletim. Ela afirma que seu marido então a arrastou ao longo de uma pilha de cacos de vidro oriundos de um prato quebrado que estava ao chão antes da discussão ter começado.

Quando os delegados foram até a casa de Vincent Cusano no número 101 da Woodland Trail no subúrbio de Smyrna para falar com ele sobre o incidente, foram impedidos de estabelecer contato de pronto, o que resultou no esquadrão de Táticas de Caça para Prisão de Criminosos do condado de Rutherford [FAST] ser chamado até o domicílio. Os membros do FAST acharam Cusano e o detiveram sem incidente.

Os delegados que foram até a casa relataram achar quatro volumes lacrados que continham cães mortos dentro deles. Os oficiais do Bem-estar Animal do condado de Rutherford foram chamados até a casa em decorrência de tal achado, de acordo com a polícia. Uma investigação sobre o caso está em andamento.

Leia a matéria completa no site do Lokaos Rock Show.

http://lokaos.net/vinnie-vincent-relatorio-completo-da-prisa...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2016

Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão

5000 acessosKiss: guitarrista Vinnie Vincent preso por agressão?5000 acessosKiss: Detalhes da prisão de Vinnie Vincent; foto revelada1082 acessosVinnie Vincent: Robert Fleischman não comentará prisão3706 acessosVinnie Vincent: relatório em video na TV americana5000 acessosKiss: Vinnie Vincent se pronuncia publicamente984 acessosVinnie Vincent: guitarrista liberado e de volta para casa490 acessosVinnie Vincent: acusações temporarianente retiradas828 acessosVinnie Vincent: pronunciamento sobre retirada de acusações1248 acessosVinnie Vincent: acusações retiradas, músico fará tratamento0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosJanis Joplin: a cantora e suas aventuras no Brasil4122 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online