Vinnie Vincent: Robert Fleischman não comentará prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Esteves, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois que a notícia de uma suposta prisão por agressão do guitarrista VINNIE VINCENTE (Ex-KISS, VINNIE VINCENT INVASION) no último fim de semana, o cantor ROBERT FLEISCHMAN, que cantou na encarnação original da banda de Vincent e colaborou em outras gravações que nunca foram lançadas posteriormente, recebeu diversas perguntas sobre o fato na rede social Facebook.

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Fleischman, que não tem contato com o guitarrista há muitos anos, postou uma mensagem em seu mural e disse que não falará sobre o assunto.

“Recebi uma avalanche de perguntas sobre as notícias que envolvem Vinnie Vincent nas salas de chat. Eu não vou falar sobre isso. Não é da minha conta. Obrigado”, disse Fleischman aos fãs. Atualmente, Fleischman está lançando o primeiro CD de sua nova banda, The Sky. Segundo as informações atualziadas pelo próprio cantor no Facebook, o disco foi finalizado e deve estar à venda no iTunes em breve.

Participa da gravação o baterista Andre LaBelle, que tocou junto com Fleischman e Vinnie Vincent na demo “Guitars From Hell”, datada do início dos anos 90. Esta foi a última vez em que Fleischman e Vincent estiveram envolvidos no mesmo projeto musical.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão

5000 acessosKiss: guitarrista Vinnie Vincent preso por agressão?5000 acessosKiss: Detalhes da prisão de Vinnie Vincent; foto revelada5000 acessosVinnie Vincent: ex-Kiss é preso acusado de agredir esposa3706 acessosVinnie Vincent: relatório em video na TV americana5000 acessosKiss: Vinnie Vincent se pronuncia publicamente984 acessosVinnie Vincent: guitarrista liberado e de volta para casa490 acessosVinnie Vincent: acusações temporarianente retiradas828 acessosVinnie Vincent: pronunciamento sobre retirada de acusações1248 acessosVinnie Vincent: acusações retiradas, músico fará tratamento0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Lucas Esteves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online