Vinnie Vincent: guitarrista liberado e de volta para casa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o WSMV.com, o juiz permitiu que o ex-guitarrista do KISS, Vinnie Vincent voltasse para sua casa em Smyrna, após sua detenção por suspeita de agressão.

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Vincent, 58 anos, foi acusado de violência doméstica no dia 22 de maio depois que sua esposa Diane o acusou de bater em seu rosto, jogando-a no chão e arrastando-a sob vidros quebrados depois de uma discussão.

No tribunal, na manhã desta quinta-feira, 2 de junho, ambos, Vicent e sua esposa cordaram que o guitarrista voltasse para a propriedade da família, mas ele vai viver em uma casa separada. O juiz também permitiu que Vincent poderá visitar a casa onde morava com sua Diane, mas apenas se sua esposa não estiver lá. Vincent deverá comparecer novamente no tribunal no final deste mês.

Recentemente o guitarrista se pronunciou diante dos fatos:

"Quero agradecer às muitas pessoas que me mandaram boas vibrações nesse momento tão doloroso. Há muito a dizer para todos vocês, mas o mais importante para mim é que saibam que tudo isso que leram não é verdade. Reportagens irresponsáveis e fabricação de acontecimentos que nunca aconteceram, destroem a vida de pessoas e foi exatamente isso que ocorreu. Infelizmente vivemos em uma época onde você é culpado mesmo sendo inocente, mas é como as coisas funcionam. Também é triste para mim que não apenas a mídia publicou reportagens sem conteúdo e sensacionalistas como se fosse verdade. Agora as pessoas se escondem atrás de seus computadores e nomes de usuários para denegrir intencional e inconseqüentemente, apenas por diversão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão

5000 acessosKiss: guitarrista Vinnie Vincent preso por agressão?5000 acessosKiss: Detalhes da prisão de Vinnie Vincent; foto revelada5000 acessosVinnie Vincent: ex-Kiss é preso acusado de agredir esposa1082 acessosVinnie Vincent: Robert Fleischman não comentará prisão3706 acessosVinnie Vincent: relatório em video na TV americana5000 acessosKiss: Vinnie Vincent se pronuncia publicamente490 acessosVinnie Vincent: acusações temporarianente retiradas828 acessosVinnie Vincent: pronunciamento sobre retirada de acusações1248 acessosVinnie Vincent: acusações retiradas, músico fará tratamento0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosWhitesnake: se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita5000 acessosPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online