Kiss: Vinnie Vincent se pronuncia publicamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pela primeira vez em muitos anos, Vinnie Vincent se manifestou publicamente. O pronunciamento divulgado pelo guitarrista é longo, mas o traduzimos na íntegra.

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Quero agradecer às muitas pessoas que me mandaram boas vibrações nesse momento tão doloroso. Há muito a dizer para todos vocês, mas o mais importante para mim é que saibam que tudo isso que leram não é verdade. Reportagens irresponsáveis e fabricação de acontecimentos que nunca aconteceram, destroem a vida de pessoas e foi exatamente isso que ocorreu. Infelizmente vivemos em uma época onde você é culpado mesmo sendo inocente, mas é como as coisas funcionam. Também é triste para mim que não apenas a mídia publicou reportagens sem conteúdo e sensacionalistas como se fosse verdade. Agora as pessoas se escondem atrás de seus computadores e nomes de usuários para denegrir intencional e inconseqüentemente, apenas por diversão. O que eles não sabem é que a dor que causam sempre será maior que a fabricação ou exagero cometido.

Sobre meus preciosos cães:

Meus cachorros e gatos foram, são e sempre serão a coisa mais importante de toda minha vida. Amo eles mais que palavras possam definir. Os vejo como “perfeitas pequenas pessoas”, com amor e corações incondicionais. Acredito que Deus os ofereceu a nós para nos ajudar e confortar durante nossas vidas, sempre preenchendo a dor de um modo ou outro. Tenho vinte cães, que desde 1999, resgatei de terríveis e indeclaráveis abusos. Nunca dei às costas ou disse não para um cão ou gato que precisasse de um lar e amor. Todos são mimados com boa comida, amor, conforto atenção e abrigo. Eles nunca saem do meu lado, sentam comigo para assistir vídeos ou quando toco minha guitarra. Os sons do instrumento parecem fasciná-los. Dos vinte cães, metade é grande e a outra pequena. Coloquei uma cerca para separar e evitar problemas. Um dia, sem eu ver, um dos grandes escapou e matou três de meus bebês. Quando percebi, era tarde demais. Fiquei confuso, devastado, ainda estou e para sempre ficarei. Nunca superarei isso, sempre carregarei uma dor maior que tudo que já passei e passarei. Os enrolei em lençóis e coloquei-os para descansar em caixões. Fiz uma cruz e escrevi “Danny Boy”. O tempo estava ruim por aqui, o escavador estava para vir à minha propriedade para cavar um buraco, então poderia lhes dar um enterro apropriado. Foi quando essa coisa terrível aconteceu. Só espero que algum dia nos reencontremos e que possa olhá-los novamente, correndo pelos prados sob um céu azul. Sobre as reportagens falando sobre meus amados cães, os que me conhecem sabem que jamais machucaria um animal. Eles são a mais bela e inocente criação de Deus. Sou vegetariano graças a meu respeito por todos os animais. Para aqueles que me acusaram injustamente e julgaram baseados nessas “histórias”, digo que os compreendo. Sentiria a mesma coisa se fosse verdade. Mas não é. Então, aqueles que perpetuaram mentiras cruéis e viciosas, que a verdade os faça compreender e parem com essas terríveis e infundadas acusações.

Sobre a situação doméstica:

Como devem imaginar, é um assunto privado que não posso comentar agora. Por favor, não acreditem em tudo que estão lendo. Jamais machucaria alguém. O que tem sido divulgado é uma distorção dos eventos daquela noite. Quando for a hora, a verdade aparecerá. Deus me deu um consolo para esse terrível momento ao reunir uma família há muito perdida. Só por isso, já vale a pena tudo que estou passando. Infelizmente esse “incidente” causou uma experiência emocional devastadora aos que amo, um sofrimento que não precisavam carregar. Mesmo assim, ainda estão comigo. Sou uma pessoa de sorte. Sou um homem imensamente privado. Esse evento me causou grande dor emocional e angústia. Peço que respeitem minha privacidade e a de minha família nesse momento difícil. Não se apeguem a fofocas que machucam e são inúteis sendo postadas em blogs e fóruns.

Minha música:

Tem sido meu maior desejo fazer nova música, incluindo remixar/remasterizar faixas das quais tenho muito orgulho e muitos de vocês parecem gostar. Mas passei por problemas que atrasaram meus planos. Espero superar isso e voltar a trabalhar. Fico feliz se puderem esperar por mim.

Sobre o modelo Vinnie Vincent de guitarra:

Meu website está sendo construído. Fiquem de olho no Youtube para saberem o link e acompanharem meu catálogo de vídeos. O site será um lugar divertido de se visitar, com tudo sobre Vinnie Vincent: músicas, fotos e a guitarra em toda sua glória.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão

5000 acessosKiss: guitarrista Vinnie Vincent preso por agressão?5000 acessosKiss: Detalhes da prisão de Vinnie Vincent; foto revelada5000 acessosVinnie Vincent: ex-Kiss é preso acusado de agredir esposa1082 acessosVinnie Vincent: Robert Fleischman não comentará prisão3706 acessosVinnie Vincent: relatório em video na TV americana984 acessosVinnie Vincent: guitarrista liberado e de volta para casa490 acessosVinnie Vincent: acusações temporarianente retiradas828 acessosVinnie Vincent: pronunciamento sobre retirada de acusações1248 acessosVinnie Vincent: acusações retiradas, músico fará tratamento0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen5000 acessosSlipknot: a banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online