Vinnie Vincent: acusações retiradas, músico fará tratamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Parece que o ex-guitarrista do KISS, VINNIE VINCENT (nome de batismo VINCENT CUSANO) chegou a um acordo em seu caso de violência doméstica no Tennessee.
5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal

O tablóide THE NASHVILLE SCENE relata que o caso foi temporariamente ‘deixado de lado’ por um ano, o que dará eventualmente ao guitarrista uma oportunidade para ‘solicitar à corte que encerre o caso e elimine os registros relacionados assim como prevê a lei,’ em troca de submeter-se a oito horas de terapia para controle de raiva.

Vince estava agendado para aparecer no Fórum Criminal do Condado de Rutherford para responder às acusações de violência doméstica de 21 de Maio desse ano, incidente no qual sua esposa Diane o acusou de agredi-la no rosto, jogá-la ao chão, e arrastá-la por vidro quebrado após uma discussão.

Vinnie tem até o dia 5 de dezembro para passar pela terapia antes mencionada. “Eu agradeço a vocês por me ajudarem a encarar minha luta mais sombria”, escreve Vincent. “Vocês ficaram a meu lado durante meu momento mais solitário quando eu estava desesperançoso sem direção. Vocês estiveram a meu lado para me ajudar a manter o pouco que me restava de fé para não quebrar. Suas mensagens de amor tornaram-se os momentos que eu vou me lembrar pra sempre.”

“Estou feliz em anunciar que todas as acusações contra mim foram retiradas e o caso encerrado. Infelizmente, e de maneira muito triste, eu fui acusado falsamente.”

“Para todos os ‘verdadeiramente autênticos’ amigos e fãs que me mandaram suas mensagens sinceras de apoio e amor durante meu tempo de dor, eu responderei a cada um de vocês. Eu peço que me dêem algum tempo.”

“Mando meu amor a cada um de vocês, seja lá onde estiverem no mundo e para todos que têm sofrido com o terremoto no Japão e no Haiti, eu estou com vocês em amor e espírito.”

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/vinnie-vincent-acusacoes-sao-retiradas/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão

5000 acessosKiss: guitarrista Vinnie Vincent preso por agressão?5000 acessosKiss: Detalhes da prisão de Vinnie Vincent; foto revelada5000 acessosVinnie Vincent: ex-Kiss é preso acusado de agredir esposa1082 acessosVinnie Vincent: Robert Fleischman não comentará prisão3706 acessosVinnie Vincent: relatório em video na TV americana5000 acessosKiss: Vinnie Vincent se pronuncia publicamente984 acessosVinnie Vincent: guitarrista liberado e de volta para casa490 acessosVinnie Vincent: acusações temporarianente retiradas828 acessosVinnie Vincent: pronunciamento sobre retirada de acusações0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosDream Theater: Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online